Ir para conteúdo

isca soft - rio manso/MT


JuniorBsb

Posts Recomendados

Buenas!

Estou indo pela segunda vez no Manso/MTagora em setembro.

Não é exatamente a melhor época, mas assim mesmo vamos lá.

Dessa vez quero experimentar soft por lá.

Tenho aqui um pacote encalhado faz um tempo da J Strike (monster3x), mas ela tem 17 cm!

Estou achando grande pra carai.

Os mais experientes o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JuniorBsb disse:

Buenas!

Estou indo pela segunda vez no Manso/MTagora em setembro.

Não é exatamente a melhor época, mas assim mesmo vamos lá.

Dessa vez quero experimentar soft por lá.

Tenho aqui um pacote encalhado faz um tempo da J Strike (monster3x), mas ela tem 17 cm!

Estou achando grande pra carai.

Os mais experientes o que me dizem?

Amigo estive lá com meu filho na abertura da tempodada em Fevereiro deste ano... o recomendado são iscas pequenas e isso vale para as iscas soft também, às de 7cm vão bem porem prefiro às de 9 cm. Boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Estive no manso em agosto do ano passado e a isca que mais rendeu foi araçatubinha. Peguei uns dois na soft de 9cm. Iscas maiores nem levei!!!

Pois é, só deu ela. Voltou detonada.

Vou levar novamente,.mas queria tentar soft também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Amigo estive lá com meu filho na abertura da tempodada em Fevereiro deste ano... o recomendado são iscas pequenas e isso vale para as iscas soft também, às de 7cm vão bem porem prefiro às de 9 cm. Boa pescaria!

Então, pensei em levar porque já tenho. Mas vou dar um jeito de trocar com alguém por menores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em Setembro de 2017 e abril de 2019..pra te animar um pouco, em setembro tive melhores capturas e mais ações 👍
 

Na segunda vez tinha muita gente apostando na isca viva e pegando bons peixes. 
 

Utilizei pouco shad pois não gosto mas da bons resultados (acredito que mais em quantidade do que qualidade)..a que teve melhores resultados foi a monster e-shad verde claro - 9cm, salvo engano - e um shadzinho generico tipo no formato do j-strike, pérola, 7cm. 
 

Acredito que 17cm seja muito grande, a maioria dos dourados que bateram no shad eram pequenos, com um shad de 17cm ele nem alcança o anzol, então acho que vai ser difícil fisgar. Eu nem levaria, pq capaz que vai só perder isca, cortando ela antes do anzol.

 

Nas duas Vezes a matadeira, que pegou os maiores peixes, foi a Rapala Flat Rap de 9cm. Pena que o dourado arregaça ela, então coisa de metade da pescaria já não tinha mais nenhuma 😂 Depois parti pra Borá plus 10, peguei alguns bons peixes também. 

 

Se estiver muito ruim de peixe vale tentar isca viva ou corricar (um amigo pegou um grande numa rapala magnum).

 

Em todas as vezes tentei bastante superfície (Olc spitfire) mas nunca peguei. Twitch (ocl jerk ss) peguei alguns mas nenhum troféu.

 

Boa pescaria!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BetoLaureto disse:

Fui em Setembro de 2017 e abril de 2019..pra te animar um pouco, em setembro tive melhores capturas e mais ações 👍
 

Na segunda vez tinha muita gente apostando na isca viva e pegando bons peixes. 
 

Utilizei pouco shad pois não gosto mas da bons resultados (acredito que mais em quantidade do que qualidade)..a que teve melhores resultados foi a monster e-shad verde claro - 9cm, salvo engano - e um shadzinho generico tipo no formato do j-strike, pérola, 7cm. 
 

Acredito que 17cm seja muito grande, a maioria dos dourados que bateram no shad eram pequenos, com um shad de 17cm ele nem alcança o anzol, então acho que vai ser difícil fisgar. Eu nem levaria, pq capaz que vai só perder isca, cortando ela antes do anzol.

 

Nas duas Vezes a matadeira, que pegou os maiores peixes, foi a Rapala Flat Rap de 9cm. Pena que o dourado arregaça ela, então coisa de metade da pescaria já não tinha mais nenhuma 😂 Depois parti pra Borá plus 10, peguei alguns bons peixes também. 

 

Se estiver muito ruim de peixe vale tentar isca viva ou corricar (um amigo pegou um grande numa rapala magnum).

 

Em todas as vezes tentei bastante superfície (Olc spitfire) mas nunca peguei. Twitch (ocl jerk ss) peguei alguns mas nenhum troféu.

 

Boa pescaria!

 

 

"Em todas as vezes tentei bastante superfície (Olc spitfire) mas nunca peguei. Twitch (ocl jerk ss) peguei alguns mas nenhum troféu" kkkk

Igual a mim.

Dessa vez estou indo com alguns amigos que não gostam de artificial.

A regra será isca viva, mas vou tentar soft também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

O Eduardo Monteiro gravou um programa lá onde ele teve bons resultados com Soft...Pelo o que me lembro eram iscas médias ,9 a 11cm...

Eu vi, mas não gosto de me fiar muito em programas de pesca, porque já vi como costumam gravar.

De regra, não ficam apenas 2 ou 3 dias no local, como nós meros mortais, eles ficam dias a fio até que algo aconteça com o equipamento que precisam mostrar (patrocinadores).

É claro que os equipamentos são bons, tanto que os usamos, mas desconfio, e muito, da grande produtividade mostrada.

Mas mesmo assim valeu pela dica! 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2020 em 11:02, JuniorBsb disse:

Eu vi, mas não gosto de me fiar muito em programas de pesca, porque já vi como costumam gravar.

De regra, não ficam apenas 2 ou 3 dias no local, como nós meros mortais, eles ficam dias a fio até que algo aconteça com o equipamento que precisam mostrar (patrocinadores).

É claro que os equipamentos são bons, tanto que os usamos, mas desconfio, e muito, da grande produtividade mostrada.

Mas mesmo assim valeu pela dica! 👍

Exatamente!!! Patrocinado fica difícil mesmo, nota-se que agora ele anda dando umas dicas com várias outras iscas que realmente são boa não apenas o By Edu, By JH, By Naka. Sabe como eh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...