Ir para conteúdo

Dúvida comunidade no Aracá


Posts Recomendados

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Cézar, a pescaria seria realizada lá na comunidade mesmo?!?! Isso é novidade.

Já pesquei na região. Inclusive tem um lago ao lado da comunidade que é toooppp. 

Saudações Fabrício...

Sim, pelo que me falaram a hospedagem é na comunidade mesmo, fica em uma cabana/galpão com colchões de ar e sai todo dia para pescar, inclusive me disseram que alguns integrantes do fórum já pescaram por lá...

Se tem um lago top bem perto já é uma ótima notícia !

Obrigado pelas informações !

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cezar,  O Zélio tem um acampamento para pescadores  lá na comunidade do Bacuquara, que onde mora a familia dele. Ele é guia e os demais guias de lá sao todos da comunidade, que conhecem tudo por  lá. Ainda não fui acampar com ele, porem já pesquei na região, que é excelente. Já li excelentes relatos de pessoas que pescaram com ele. 

As informações que tive dele sao excelentes, e o preço dele é bom. So que quem vai, tem que ter em mente que é um acampamento e não pousada. Ja conversei com ele diversas vezes por telefone e me pareceu uma pessoa correta. 

O bom dessa operação dele, é que voce fica 5 dias pescando na região. O Barco Hotel, quando consegue ir lá, faz voce pescar somente 1 dia, pois é longe para ir e voltar, 

Este ano não terei condições de ir lá, porem ano que vem estarei pescando com ele. 

Abrx. e boas pescarias. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cezar, boa tarde !!

 

Se eu não tiver enganado, em 2016 pesquei na reserva desta comunidade. Para entrar neste lago precisa de autorização deles.

A operação que eu estava, patrocinava cestas básicas e devido a isso, foi possível entrar lá!

Rapaz, este local praticamente salvou a pescaria da semana.... Subimos bem o Aracá mas pegamos repiquete e descemos pescando!

Pesquei no lago desta comunidade por um dia e meio e valeu muito a pena !! Muitas ações!!

Lá tive a oportunidade de ficar literalmente arrepiado ..... não com os peixes ..... mas sim com esturro de uma onça pintada !! KKKKKk

De todo modo, tem vários lagos nas redondezas  para se pescar!!

abraço

 

Alexandre

 

 

DSCN4897.JPG

DSCN4895.JPG

DSCN4810.JPG

DSCN4813.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ricardo R. Monteiro disse:

Cezar,  O Zélio tem um acampamento para pescadores  lá na comunidade do Bacuquara, que onde mora a familia dele. Ele é guia e os demais guias de lá sao todos da comunidade, que conhecem tudo por  lá. Ainda não fui acampar com ele, porem já pesquei na região, que é excelente. Já li excelentes relatos de pessoas que pescaram com ele. 

As informações que tive dele sao excelentes, e o preço dele é bom. So que quem vai, tem que ter em mente que é um acampamento e não pousada. Ja conversei com ele diversas vezes por telefone e me pareceu uma pessoa correta. 

O bom dessa operação dele, é que voce fica 5 dias pescando na região. O Barco Hotel, quando consegue ir lá, faz voce pescar somente 1 dia, pois é longe para ir e voltar, 

Este ano não terei condições de ir lá, porem ano que vem estarei pescando com ele. 

Abrx. e boas pescarias. 

 

Saudações Ricardo !!!

Muito obrigado pelas informações, ajudou muuuuuiiito !!!

Te mandei MP.

Abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Lá tive a oportunidade de ficar literalmente arrepiado ..... não com os peixes ..... mas sim com esturro de uma onça pintada !! KKKKKk

Rapaz !!!, não me assusta não !!! :rofl::rofl::rofl:

Alexandre, muito obrigado pelas informações, me ajudaram muito...

 

Abraço joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
16 horas atrás, Armando Trivelato Neto disse:

Boa tarde,

 

Como funciona essa pousada , logistica para chegar de barcelos ate la , valores datas .

 

 

grato

Armando, bom dia!

 

O proprietário e organizador é o Zélio Marques (92) 98475 7791, esta semana ele está no acampamento com um grupo e lá não tem telefone ou internet, somente quando ele vai para Barcelos. A região é muito boa para pescar e a estrutura que ele montou também é boa, 

Estivemos lá na última semana de setembro 2021, o Rio Aracá estava cheio ainda e saíram poucos peixes. Esse aí da foto, segurando um Açu, é o Marques.

Screenshot_20210513-204531_Instagram.jpg

IMG-20201225-WA0003.jpg

IMG-20201225-WA0001.jpg

Screenshot_20210513-204524_Instagram.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2021 em 17:16, VitorMorais disse:

show!!! Cezar, te mandei mensagem no privado.

Saudações @VitorMorais

 

Te enviei a resposta via mp...

 

Minha pescaria está marcada para dia 15.01.2022 a 21.01.2022

O amigo @Claudemir Santa Rosa passou todas as informações acima...

Não conheço o local ainda, nossa pescaria foi desmarcada de janeiro desse ano para janeiro de 2022 devido à pandemia... Manaus estava uma loucura em janeiro desse ano ...

Se Deus quiser, em janeiro estaremos lá !!! ::fishing

Caso alguém tenha dúvidas sobre a operação, o Zélio está chegando a Barcelos nessa sexta, dia 22.10.2021 é só entrar em contato ...

Se alguém quiser tirar alguma dúvida comigo é só perguntar ...

 

@Claudemir Santa Rosa você vai também em 2022?

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2021 em 13:24, Cezar.ATL disse:

Saudações @VitorMorais

 

Te enviei a resposta via mp...

 

Minha pescaria está marcada para dia 15.01.2022 a 21.01.2022

O amigo @Claudemir Santa Rosa passou todas as informações acima...

Não conheço o local ainda, nossa pescaria foi desmarcada de janeiro desse ano para janeiro de 2022 devido à pandemia... Manaus estava uma loucura em janeiro desse ano ...

Se Deus quiser, em janeiro estaremos lá !!! ::fishing

Caso alguém tenha dúvidas sobre a operação, o Zélio está chegando a Barcelos nessa sexta, dia 22.10.2021 é só entrar em contato ...

Se alguém quiser tirar alguma dúvida comigo é só perguntar ...

 

@Claudemir Santa Rosa você vai também em 2022?

 

Abraços...

Cezar, boa noite! 

 

Pretendo voltar em 2022, entre janeiro e março, mas eu e meu parceiro ainda não definimos a data exata. Acho que você escolheu uma boa data.

 

Boa pescaria! ::fishing ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...