Edu_Nakiri Denunciar post Postado Setembro 9, 2020 Boas ! Vou fazer uma viagem de quase 1.000Km com meu barco e queria tirar uma dúvida: Bassboat precisa daquele braço que fica preso na carreta e dá apoio para o motor ? Eu sei que em barco de alumínio ele protege o espelho de popa... Mas Bassboat precisa disso ? Um amigo me falou que é bom ter um apoio para não forçar o TRIM... Então eu até tenho um "quadrado" de ferro onde eu levanto o motor apoio nesse quadrado, mas ele só dá apoio no próprio motor, não apoia na carreta. Dicas ? Valeu !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Setembro 10, 2020 Edu...eu recomendo apoiar sim. Ou você usa aquele suporte, ou usa o próprio cambão da carreta para apoiar a rabeta, basta colocar aquele borrachão igual ao q colocamos na torre de proa para apoiar o bico do barco. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu_Nakiri Denunciar post Postado Setembro 10, 2020 5 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Edu...eu recomendo apoiar sim. Ou você usa aquele suporte, ou usa o próprio cambão da carreta para apoiar a rabeta, basta colocar aquele borrachão igual ao q colocamos na torre de proa para apoiar o bico do barco. Fabricio, eu não entendi direito... "usa aquele suporte" é o que eu tenho, ou o "normal" ? Ah, e não entendi também o lance do "cambão"... Você quer dizer apoiar no extensor do para choque ??? A minha carreta é FORTCAR... MEU "NORMAL" (peguei um da web) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Setembro 14, 2020 Isso aí....Você pode apoia-lo no extensor do parachoques ou usar esse suporte q você postou logo acima (o da foto captura da web). Do jeito q você apoia o seu motor ainda força muito o espelho de popa do barco. Apoia o bicho. 😉 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu_Nakiri Denunciar post Postado Setembro 15, 2020 21 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Isso aí....Você pode apoia-lo no extensor do parachoques ou usar esse suporte q você postou logo acima (o da foto captura da web). Do jeito q você apoia o seu motor ainda força muito o espelho de popa do barco. Apoia o bicho. 😉 Valeu ! Eu acho que apoiar no extensor vai judiar muito dele, e se der o azar de bater o extensor em alguma coisa, o impacto vai direto no motor. Vou fazer um braço de apoio aqui em casa mesmo, comprei a borracha da torre de proa. Depois posto aqui como ficou o "suviço"... kkk A título de informação a futuras pesquisas, também falei com o Juarez (Megabass) e ele falou que se for só asfalto bom, não precisa de nada. Mas se pegar terra, seria bom ter um apoio. Como vou pegar 18Km de terra e com as orientações do Fabrício, vamos colocar a bagaça. Valeu !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites