Ir para conteúdo

Vara carrerilha(Melhor custoxbenefício)


FabianoRenner

Posts Recomendados

Vara que gostei muito  e não é cara foi a Daiwa aird X último modelo, porem ela só tem  17 e 25lbs.  Vi muito problema com a Lumis realmente  principalmente a Excense e a Intense .  Eu tenho uma Viper 12lbs mas ainda não tive problema.    Infelizmente varas boas com componentes bons  tá osso achar num preço bom,  foi se o tempo de BW, Green bass, Liger, varinhas entre 14 e 17lbs que tenho até hoje e custava 200 conto, kkkkkkkkk.     Outra opção boa se quiser libragem  mais baixa é Enzo sport  e falaram bem da Tucuna pro da Saint, inclusive ela ganhou um prêmio na trade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Midgard 12lb e me agradou muito, preço muito acessível e levísssima (menos de 90g se não me engano). Vi o Nakamura falando uma vez que um faotr que encarece muito as varas é o cabo de cortiça. No caso da midgard, o cabo é de EVA por baixo, e revestimento de cortiça, que torna ela mais leve e mais barata. Mas tem vária opções como o xará acima já citou, como BW, a Liger acho q deve ta beirando uns 600 conto. Outras q indico tbm é a Venator SE e a Loki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guto Pinto disse:

Vara que gostei muito  e não é cara foi a Daiwa aird X último modelo, porem ela só tem  17 e 25lbs.  Vi muito problema com a Lumis realmente  principalmente a Excense e a Intense .  Eu tenho uma Viper 12lbs mas ainda não tive problema.    Infelizmente varas boas com componentes bons  tá osso achar num preço bom,  foi se o tempo de BW, Green bass, Liger, varinhas entre 14 e 17lbs que tenho até hoje e custava 200 conto, kkkkkkkkk.     Outra opção boa se quiser libragem  mais baixa é Enzo sport  e falaram bem da Tucuna pro da Saint, inclusive ela ganhou um prêmio na trade

Concordo em 100%. Aliás, tenho duas relíquias: green bass de 17 libras e uma hunter fish z de 25 libras, essa última então tenho até dó de usar.

Liger eu tinha uma de 15 libras e um amigo pisou nela😭😭😭😭

As vezes penso até em desfazer da green bass..., mas acabo desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuniorBsb disse:

Concordo em 100%. Aliás, tenho duas relíquias: green bass de 17 libras e uma hunter fish z de 25 libras, essa última então tenho até dó de usar.

Liger eu tinha uma de 15 libras e um amigo pisou nela😭😭😭😭

As vezes penso até em desfazer da green bass..., mas acabo desistindo.

Simples, a BW como a GB  , Liger e Hunterz eram em carbono  IM 10 a 12,  reel seat e passadores fuji K, vai ver  o preço de uma vara hoje com esses quesitos, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até este preço eu sugiro:

 

- Tunizza, Lumis;

- Pinima, Rapalla;

- Nova Enzo, Albratoz;

- Liger, MS (muito difícil achar hj);

-Vernator S, MS;

- Aird X, Daiwa;

-Asgard, Maruri;

- Midgard, Maruri;

 

Acho difícil sair destas nesta faixa de preço citada, todas com bom custo x benefício. Após ficar dividido entre Aird X e Tunizza, eu acabei optando pela Tunizza, mas ainda não testei. Dentre as que eu citei, considero a Liger a melhor, porém são poucas ainda à venda e infelizmente não consegui encontrar uma com 15lbs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lubina X LUX-C561M 10/16lb ou se quiser uma mais barata (bipartida) tem a Albatroz CII562 17lb....Pra mim,vara de tucuna no sudeste não precisa ser cara nem ter os componentes mais tops,pois dificilmente vamos forcá-la ao extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...