Ir para conteúdo

Notícias da Amazônia


Posts Recomendados

Boa tarde amigos,

Tenho postado informações nesse Fórun ha tempos, minha casa e de meus amigos

Hoje volto a escrever algo de interesse de cada pescador que tem marcada a pesca para a Amazônia, Barcelos-Rio Negro dentro dessa temporada que finaliza em março.

Como vimos nos noticiários, cidades alagadas para todos os 4 cantos do Brasil. Lógico que para a Amazônia-Rio Negro-Barcelos não é diferente ! Muita chuva e o Negrão subiu quase que ao limite de inverno. Vimos os companheiros de outras operadoras correndo para todo lado em busca do grande peixe "TUCUNARE" !

Nós também não somos diferentes, e continuo com minha operação funcionando.

Semana passada inventamos uma "TÁTICA" para procurar os grandes tucunarés açus e pacas.

E dentro de nosso sistema "inventado" para encontrar os bocudos, tivemos uma grande surpresa, pois a "TÁTICA" funcionou, e encontramos os bocudos, e foi uma das melhores pescarias dentro do famoso RIO CUIUNI.

Foram capturados 675 peixes, onde 11 deles tiveram peso entre 10 á 21 lbs, ÓTIMO!!!

Foi muito bom, mas a pescaria para outros companheiros foi muito ruim ! Dessa forma estamos driblando o repique e pegando alguns belos troféus.

No momento são essas as informações que tenho dos níveis de água aqui na região de Barcelos. Já começava a secar no alto Rio Negro Santa Isabel/São Gabriel, mas com tanta chuva não temos previsões de mais nada!!!!

Um grande abraço a todos amigos desse Fórun.

Marlon,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a dica Marlon....como sempre vc é o diferencial dessa pescaria. palmas::

A água subiu um pouquinho em SI esse FDS...mas o sol vai ter q sair uma hora.

E essa turma q o Marlon se refere é a turma do Tucunazul....Ainda bem q todos pegaram peixes.

Parabéns mais uma vez...e logo estarei por aí... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marlon.

Espero que continue postando esse tipo de informação, pois como você já deve ter notado, agrada a muita gente por aqui !

Precisa também providenciar umas "fotinhas" para deixar a turma com as "lombrigas" a mil ! Se precisar, ajudo-o a postá-las...

E, mais que tudo, é bom avisar que as datas disponíveis para 2009 já estão se reduzindo muito... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...