Ir para conteúdo

Vara 20 Lbs - indicação


Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

Pessoal, 

Estou programando uma pescaria para Barcelos e pretendo levar uma cara de 20 lbs (além das 25 lbs), Quero gastar no máximo R$ 250. Alguém tem alguma dica?  20 LBS, 6 pés, ação rápida ou média rápida seria o ideal?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente nessa configuração não se tem muitas opções eu utilizo para stick na Amazônia uma 5´8 20 libras, mas é uma vara bem mais cara, uma vara que gosto e tem nesta configuração e próximo deste valor tdt daiwa, mas não sei se acha para comprar ainda... Abração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente blz ?

cara , nesse valor você vai ter material de segunda linha das marcas, daiwa fuego, rapala bronze, tem uma hilux da sumax, e tem uma da pro-tsuri . Mas cara , Será q vale a pena ?

vc vai pra Barcelos , melhor lugar pra tucunaré do mundo , 7 dias de pescaria , logística complicada .... talvez não valha a pela economizar 200 reais. Acho q Vale a pena pegar uma Enzo , que é material provado lá, nem que seja pra vender na volta. Elas vendem mto rápido.  Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Vicente blz ?

cara , nesse valor você vai ter material de segunda linha das marcas, daiwa fuego, rapala bronze, tem uma hilux da sumax, e tem uma da pro-tsuri . Mas cara , Será q vale a pena ?

vc vai pra Barcelos , melhor lugar pra tucunaré do mundo , 7 dias de pescaria , logística complicada .... talvez não valha a pela economizar 200 reais. Acho q Vale a pena pegar uma Enzo , que é material provado lá, nem que seja pra vender na volta. Elas vendem mto rápido.  Abraço 

Marcos, meu querido. Concordo com você. A ideia da 20 é como reserva, pois irei com três conjuntos de 25 lbs. Mas você não deixa de ter razão. Pode ser uma economia burra.

Obrigado pela sua dica.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Parzianello disse:

Investe 100 reais a mais, compra uma Lumis Tunizza e seja feliz! Melhor custo beneficio que ja tive! Leve, bem acabada e aguenta porrada.

Obrigado pela dica. Já me falaram que uma ótima vara mesmo.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...