Ir para conteúdo

Compras - Importação Direta de Iscas HighRoller


Gustavo Martins

Posts Recomendados

Amigos,

Estou postando aqui para compartilhar a seguinte informação:

pedi direto no site americano http://www.highrollerlures.com em 21/12/2008 7 iscas High Roller Rip Roller 5'5" branca com cabeça amarela, pois não estava encontrando-as aqui no Brasil.

Elas chegaram hoje aqui em Goiânia e sem a cobrança de impostos! Cada isca, no final das contas, saiu por cerca de R$ 40 (dolar de R$ 2.30), bem menos que os R$ 75 que o pessoal tem pedido por aqui!

Então fica aí a dica!

Abraço,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Excelente preço, comparado com o q vcs têm q pagar aí... contudo, aqui em Brasília elas estão custando 50 pratas no estácio pescaria, então a diferença acaba não compensando. Isso, claro, não tira a gentileza do teu gesto em compartilhar a informação com todos! Parabéns pelo teu desprendimento!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Marrara,

Cara, eu procurei essas iscas em toda a internet e não achei!!! O preço dessa loja aí em BSB é mesmo muito bom! Se eu soubesse antes, não teria importado! Lembrando que nesse tipo de compra sempre corremos o risco de ter que pagar os impostos (II, IPI, ICMS, PIS, COFINS), o que praticamente dobra o preço do produto!

Aliás, tem algumas lojas praticando uns preços fora de série! O pessoal importou muita coisa com o dólar a R$ 1,60... Uma isca dessas com esse dólar saia na faixa de R$ 30, já com impostos! Então o pessoal tá vendendo num preço muito bom.

Essa lógica vale pra muitos outros equipamentos importados (carretilhas, varas, linhas...)! Tem carretilha sendo vendida em lojas por 20% a mais que o preço convertido em dólares...

Cara, esse site é pra isso mesmo, compartilhar informações!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Gustavo....mas vcs deram sorte... viola::

Como vc disse, a receita poderia ter taxado tudo nuns 78%..hehee....o q deixaria a isca mais cara q no mercado nacional.

Vai uma dica...sempre q vc e uma turma quiserem comprar Rip Rollers me avise q eu tento conseguir um valor mais barato pra vcs com o dono da empresa. Não vai fazer muuuuita diferença...mas ele pode enviar um valor menor na nota e é claro, dar um descontinho.

Agora, isso é dica é para mais de 10 iscas... joia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Fabrício, show de bola esse esquema com o dono da Rip Roller, hein??? joia::

Eu realmente corri esse risco. Fica, mais uma vez, o alerta pro pessoal: se você não estiver disposto a pagar quase o dobro do que está pagando, não faça a compra em sites no exterior! O risco de ter que pagar os impostos existe e é grande!

Só um exemplo: ano passado eu estava comprando umas linhas multi Power Pro de vários diâmetros. Eu fui em algumas lojas e na internet e não achei o carretel de 150 jardas por menos de R$ 90 e o de 300 jardas por R$ 150. O preço no Cabelas.com era US$ 15 no de 150 jds e US$ 27 no de 300!!! Juntei mais umas coisinhas (snap, anzois, iscas soft) e pedi. No fim das contas, com dolar de R$ 1,80, cada carretel de 300 sairia a R$ 58,32 sem imposto, ou R$ 116,64 com imposto e tudo! Ou seja, mais de 20% mais barato que se eu fosse comprar no Brasil! Aí o risco compensa, pois mesmo se for tarifado, você paga mais barato que nas lojas aqui! Tenho uma planilha que calcula o valor dos impostos, que eu posso disponibilizar pra vocês todos, é só pedir!

Se eu tivesse sido taxado, seria cobrado o dobro (cerca de R$ 80/cada isca), mas a gente (eu, Newton e Rafael) estava disposto a pagar, já que a cor havia sido altamente recomendada pelo Jonny Hoffman... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...