Rogerio_MGA 52 Denunciar post Postado Outubro 1, 2020 peixes sensacionais .... muito acima da média do local esta pescaria, .... convida eu???😁 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Outubro 1, 2020 4 horas atrás, Rogerio_MGA disse: peixes sensacionais .... muito acima da média do local esta pescaria, .... convida eu???😁 Obrigado Rogerio seria uma honra enorme pescar com vc estou à disposição! Quem sabe da certo! Grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo Dicarlo 6 Denunciar post Postado Janeiro 7 Caraca, que baita pescaria em João, do Azulão maceta, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Janeiro 9 Em 06/01/2021 em 21:01, Romulo Dicarlo disse: Caraca, que baita pescaria em João, do Azulão maceta, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Obrigado Romulo!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites