Ir para conteúdo

Rio Negro temporada 20/21 - alguém na abertura da temporada


Posts Recomendados

E ai pessoal? Ansiosos?? Vamos dia 20/11 e parece que esse ano vai secar mais rapido! Acabei de ver o nivel e esta descendo 50cm por semana!!! Passou a mínima histórica nesse mesmo período!!

 


31/07 860
07/08 823
14/08 768
21/08 704
28/08 648
11/09 497
18/09 424

C7CF371A-147B-4BF7-9F45-D0B4E15D0E90.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano promete, pelo menos até agora. Só o fato de ter registrado a menor mínima de todo o período de medição, já anima todo mundo.

 

O Ênio e o Dini está pra lá com o Ramon (Barcelos), tenho uma turma indo para SIRN no final desta semana. As informações são de que o Negrão já tem dado boas pescarias. Os afluente de SIRN, em face de serem agora TI, acredito q não estejam permitindo o acesso...mas tb não sabem me dizer se essa restrição procede ou não.

Já Barcelos, vi q estão montando alguns pontos de inspeção logo na saída do aeroporto. Acredito q em breve tudo esteja fluindo como manda o figurino.

Não tenho notícias de contaminação de tripulantes / pescadores de nenhum operador.

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEMPORADA 2020-21 SERÁ PROMISSORA

 

realmente já batemos abaixo da marca histórica e isso anima muito nós que vamos fazer a pescaria de tucunaré.

 

Bem, todos sabemos que pancadas brusca de chuva podem atrapalhar alguma semana mas faz parte da natureza. 

 

Essa semana tenho uma turma em com pescaria em Barcelos e vou informar os senhores como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...