Ir para conteúdo

Melhor pescaria da vida!! (Represa Sergio Motta)


Posts Recomendados

 Saudações aos pescadores de plantão.

No último feriado (07/09) fui pescar com um amigo na represa de Sergio Motta, próximo a Pres. Epitácio.

Foi um dia pouco comum, a previsão era de vento e fomos apreensivos, pois era estreia do barco/motor do meu amigo.

Logo de cara meu parceiro de pesca me deu uma ótima notícia, havia aceitado Jesus, havia se batizado no início do ano, e que honra saber que Deus me usou e pude ter uma pequena contribuição nisso.

Oramos ao sair de casa, ao iniciar a pescaria e pedimos para nosso criador cuidar de nós, colocar seus anjos a nossa volta e se possível nos permitir pegar alguns peixes.

Ao final de cada um dos dias agradecemos a Deus por tudo que nos proporcionou.

Deus é tão grande e nos honrou de tal maneira que não ventou quase nada, apenas uma brisa boa para diminuir o calor. E ele ainda foi além, nos proporcionou a melhor pescaria de nossas vidas, pegamos por volta de 150 tucunarés em 2 dias e meio de pesca.
Acertamos um cardume de azul onde pegamos muitos azulões de respeito, fizemos mais de 10 dublês nos 3 dias, sendo pelo menos 4 desses triplês, pois peguei com minhas duas varas.

Tinham 5 ou 6 barcos onde estávamos acampados e nenhum deles tinha pego mais que 4 tucunarés no dia (pelo menos 2 pescadores por barco + piloteiro, inclusive com lambari), quando contávamos nossa pescaria parecia até conto de pescador, e isso se repetiu pelos 2 dias e meio que lá estávamos.

Minha conclusão é que Deus é fiel com aqueles que são fieis a ele e aos seus ensinamentos.

Realmente sinto como se Deus estivesse fazendo uma festa no Céu e nos abençoando por clamar o nome dele e agradecer em todos os momentos.

Segue o primeiro vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show. Pres. Epitácio é muito bom, mas tem essa questão do vento. Estive lá uma vez e só conseguimos pescar um dia e meio, de três previstos (na verdade, de pescaria mesmo, somente da tarde do dia que chegamos). E teve muito peixe. Volto lá. Pescaria muito lega, com material leve. E obrigado pelo relato. Adoro ler e viajar nos relatos dos colegas. 

 

Grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...