Ir para conteúdo

O popper vai para agua!!!


Posts Recomendados

Ate q enfim consegui colocar meu barquinho na agua. Dps de meses o dia chegou, sabado fui a represa de camargos, aqui perto de casa e fui testar meu barco. O motor custou para pegar e eu como era totalmente leigo em navegação, custeia pegar o jeito. O vira para o lado o barco vira para outro, uma dor no ombro por ter q ficar com o braço para tras.

No inico foi bem complicado, mas com o tempo pego o jeito.

Graças a deus tudo correu bem e consegui testar meu barco.

Final de semana q vem vou atras dos bocudos, ai o negocio vai ficar bom.

Abraços a todos.

Pilotando o popper

Foto 1

Imagem Postada

Foto 2 obs: Bonito em!!!

Imagem Postada

Final de tarde.

Imagem Postada

E para os amantes da comida mineira o famoso pão de queijo recheado com lombo e catupiri.

Bom viu!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito não; LINDO!!! :shock:

O barco, o céu, a represa, os peixes que deve ter aí,... :lol:

Um abraço Popper, e que este barco lhe dê muitas alegrias! :)

Obs: Só uma sugestão para melhores fotos... :idea: Vê se da próxima vez, não aparece nas fotos... :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUS ME LIVRE. . quando a foto abriu eu tomei um susto.. tava achando que era sexta feira 13. hehehehehehehe

Faz isso mais não Popper, pessoas com o coração frágil podem ter um atque com o susto!

heheheheh

Parabens pelo barco, agora é fica mais fácil ir atras do bocudos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véééééeéééééiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Primeiro parabéns pelo barco!!!

Segundo...

EU AMO PÃO DE QUEIJO COM LOMBO ou PERNIL... na próxima tú só entra aqui se troxer uns congelados mesmo...

Terceiro...

é unânime, tú tava muito sério, cara de BICHA SÉRIA!!!!

KKKKKKKKKKKKKK... parabéns meu véi, na próxima se tiver dúvidas com o motor liga pro tio aqui, heheheheheheheheh... :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem! Além de ver um cara horrorível (um horror de horrível), ter que passar vontade para comer o sanduba.

Só não desejo que você tenha dor de barriga, porque o feitiço sempre vira contra o feiticeiro... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Isso é verdade em!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito não; LINDO!!! :shock:

O barco, o céu, a represa, os peixes que deve ter aí,... :lol:

Um abraço Popper, e que este barco lhe dê muitas alegrias! :)

Obs: Só uma sugestão para melhores fotos... :idea: Vê se da próxima vez, não aparece nas fotos... :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:

Pode deixar da proxima corta minha cabeça. :twisted: :twisted:

Obrigado, eu tb espero q me traga muito peixe. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo barco César!!!

Agora falta o arrais e é só correr atrás dos bocudos!!!

Só fazendo uma perguntinha???

O nome da embarcação será registrada na Capitania dos Portos como "POPPER"???

Sim senhor, já entrei com os papeis do registro. Agora sobre o arrais tem q esperar ter curso aqui nas redondesas, coisa q acontece de 2 em 2 anos, então vou pescar sem. :D

O nome chegou hj com o eletrico dps posto a foto do danado :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Popper....

Kra... belo barco, mas o cara q tah pilotando, fala sério!!! rs

Gostei do Sanduba, manda um via SEDEX pra mim!

Abraços

Q isso rapaz, cara bonito para caramba. 8) 8)

Sobre o pão de queijo, fica dificil te mandar pr sedex pq vai ser extrafiado pelo correio. :shock: :shock:

Agora vc tem q ver o cheiro do danado quentinho, putz!!! Bom d+.

Deixa um dia q vc vier por aqui te levo no lugar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véééééeéééééiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Primeiro parabéns pelo barco!!!

Segundo...

EU AMO PÃO DE QUEIJO COM LOMBO ou PERNIL... na próxima tú só entra aqui se troxer uns congelados mesmo...

Terceiro...

é unânime, tú tava muito sério, cara de BICHA SÉRIA!!!!

KKKKKKKKKKKKKK... parabéns meu véi, na próxima se tiver dúvidas com o motor liga pro tio aqui, heheheheheheheheh... :lol: 8)

Obrigado, muitas expectativas para o proximo fds 8) 8)

OK, cara paramos nessa lanchonete na volta, ai lembrei q vc falou q gostava de pão de queijo, ai já viu né,perde o amigo mas não perde a sacanagem. kkkkkkk

Sobre o barco, caramba é meio complicado de pilotar, o motor tava parado um tempão custou para pegar e para virar para direita tava bem dura, não sei se tá precisando de lubrificação. Dps q dei algumas voltas comecei a pegar o jeito, ai vamos q vamos.

Rapaz o eletrico chegou hj e não é q o fio ta pequeno, vou fazer alguns testes. Ele passa por um furo na plataforma e não chega com muita folga na bateria, na hora de levanta-lo para navegar vai ter q desligar da bateria se não não dá. Tem como aumentar? Ou não é bom mecher nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper,

Parabéns pelo barco, que faça grandes pescarias com ele.

Agora, não faça o que vc fez, de maneira alguma.

Em Junho pode ir levando destes sandubas para SM, estarei aguardando.

Hehehe, vi q a turma gostou do pão de queijo, mas to para te falar q o de frango com cheddar é melhor q esse ai :D :D

Obrigado, eu tb estou na expectativa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper

Você pode fazer uma adaptação, ligando um cabo na bateria, com um terminal onde você pode conectar o cabo do elétrico. Se não entendeu, vou tentar desenhar (mas vai ser pior a emenda que o soneto, afinal, como pescador sou um péssimo eletricista - hehehehehehe)

Halieuta obrigado pela dica, tem um rapaz q vai pescar comigo q é eletricista vou ver o q ele acha. O dono da fabrica me falou q emendou um fio no cabo do eletrico e o motor de problema.

Se tiver q trocar troca o fio inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiiizzzzzzzzz.....q susto q eu tomei quando vi aquela segunda foto...aff...daquele jeito alí tu só vai navegar, mesmo, pq os peixes vão sair "correndo"..hehee....

Sacanagem, Popper...muito fera ver mais um sonho realizado. Q esse seja o primeiro de muitos grandes barcos q virão por aí.

Parabéns...:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véééééeéééééiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Primeiro parabéns pelo barco!!!

Segundo...

EU AMO PÃO DE QUEIJO COM LOMBO ou PERNIL... na próxima tú só entra aqui se troxer uns congelados mesmo...

Terceiro...

é unânime, tú tava muito sério, cara de BICHA SÉRIA!!!!

KKKKKKKKKKKKKK... parabéns meu véi, na próxima se tiver dúvidas com o motor liga pro tio aqui, heheheheheheheheh... :lol: 8)

Obrigado, muitas expectativas para o proximo fds 8) 8)

OK, cara paramos nessa lanchonete na volta, ai lembrei q vc falou q gostava de pão de queijo, ai já viu né,perde o amigo mas não perde a sacanagem. kkkkkkk

Sobre o barco, caramba é meio complicado de pilotar, o motor tava parado um tempão custou para pegar e para virar para direita tava bem dura, não sei se tá precisando de lubrificação. Dps q dei algumas voltas comecei a pegar o jeito, ai vamos q vamos.

Rapaz o eletrico chegou hj e não é q o fio ta pequeno, vou fazer alguns testes. Ele passa por um furo na plataforma e não chega com muita folga na bateria, na hora de levanta-lo para navegar vai ter q desligar da bateria se não não dá. Tem como aumentar? Ou não é bom mecher nisso?

Seguinte, manda instalar uma tomada (fêmea) junto ao elétrico e pôe uma tomada macho no motor. A Outra ponta da ligação tem que ser com duas saídas jacaré, até onde tú posiciona a bateria. Qualquer casa de náutica faz esta ligação pra tú. Acho que vão te cobrar uns 80 pilas, deixando tudo embutidinho, coisa fina... hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...