Ir para conteúdo

Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada


Posts Recomendados

               Primeiramente agradecer a Deus por permitir está semana incrível ... e também esposa e filhos, que sem o esforço deles, isso não seria possível ... 

               Responsabilidade imensa de pescar ao lado de 2 recordistas mundial (mestre Dini e Rogério) e também o parceiro Edson , Bernardo e prof. Ênio que tive o prazer de conhecer ... mas pescaria é isso ... muito trabalho, variação de iscas , sensibilidade e observação para saber onde o peixe está ... fui agraciado com 4 bons peixes acima dos 70cm e muuuiitos pacas e borboletas gigantes, fora outras espécies q também entraram na linha (bicudas, piranha, aruanâs, traíras etc..)  

               Esta pescaria em especial para mim foi um aprendizado ... muitas estratégias e informações boas dos mais experientes ...

               Agora contar os dias para próxima aventura no Explorer XX ... jan/21 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2020 em 02:11, Ricardo Nagatomo disse:

Muito bacana o relato meu amigo.

Com turma boa não existe pescaria ruim.

show. 

Concordo Ricardo , está turma torna a pescaria muito melhor !!!!

Em 01/10/2020 em 08:44, VitorMorais disse:

Show de relato!!! dia 20/11 estaremos novamente no explorer!!!! ansiedade a mil!!! rsrssrsrrsrs 

Obrigado Vitor e ExplorerXX está te aguardando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2020 em 13:37, Fco Cavalcante disse:

Show!!! Rogério 👍Belo relato!

Parabéns a todos da turma de pescadores fantásticos reunidos no Explorer XX, Barco Top! 

Forte abraço aos amigos: Edson Coimbra, Marco Kudaka, Ramon Paz, Rogerio Araujo (com quem já tive o prazer de pescar), Carlos Dini (que já encontrei no hotel em Manaus),  Bernardo Cassundé e Enio Felipe (que ainda não conheço)

Pescar é sempre maravilhoso!!!

Obrigado Francisco.... vc faz parte da turma , quando quiser voltar é só falar amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2020 em 17:36, Marco Kudaka disse:

               Primeiramente agradecer a Deus por permitir está semana incrível ... e também esposa e filhos, que sem o esforço deles, isso não seria possível ... 

               Responsabilidade imensa de pescar ao lado de 2 recordistas mundial (mestre Dini e Rogério) e também o parceiro Edson , Bernardo e prof. Ênio que tive o prazer de conhecer ... mas pescaria é isso ... muito trabalho, variação de iscas , sensibilidade e observação para saber onde o peixe está ... fui agraciado com 4 bons peixes acima dos 70cm e muuuiitos pacas e borboletas gigantes, fora outras espécies q também entraram na linha (bicudas, piranha, aruanâs, traíras etc..)  

               Esta pescaria em especial para mim foi um aprendizado ... muitas estratégias e informações boas dos mais experientes ...

               Agora contar os dias para próxima aventura no Explorer XX ... jan/21 

Tamo junto irmão, vc faz parte da família ...... já te falei uma vez pessoalmente e escrevo aqui novamente...... vc é o cara !

IMG_3075.jpg.d1bfa109bcfc7959bd3766be815fe8c6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2020 em 21:14, Beto Caranha disse:

Que legal o relato! Que legal ver essa turma reunida! E belos peixes! Estão todos de parabéns!

Betão vc é um cara diferenciado amigo ...... o chefe e criador da turma do chuparino.......que Deus permita pescarmos juntos novamente ....... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Relatado, respiramos e nos aprontamos pra mais.

 

A próxima vou relaxar em Novembro / 20 no Mariozan, matar a saudade dos azulões e da turma que me acompanha pra aquele paraíso, inclusive meu filho (graças a Deus) de novo.

 

E também já to caçando as aéreas pra Janeiro / 21 voltar atrás dos açus a bordo do EXPLORERXX.

 

Simbora rever as tralhas e detalhes. Ah, tenho novidades e coisas novas pra Janeiro também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...