Ir para conteúdo

Pescaria Rio Itapara


Posts Recomendados

Pessoal surgiu uma oportunidade de conhecer o rio Itapara . Ao que vi a pescaria é estilo Barcelos com chance maior de repiquete e sem outro rio pra fugir  mas, por outro lado, se acertar a semana parece que vale a pena

Alguém já foi para aquelas bandas ? o? seria na pousada itapara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de olhos fechados, mesmo com risco de repiquete, meus amigos foram no ano passado na última semana de novembro, mas não deram sorte, pegaram repiquete ferrado e não acertaram  quase nada. Mas, só de estar lá e ter a chance de pegar grandes peixes já vale a pena! Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, posso lhe dizer que quanto a pousada, atendimento, comida, instalações, guias, quantidade de peixes grandes, pode ir tranquilo.

vale muito a pena, já fui algumas vezes e é fantástico. 

Agora sobre previsões, repiquete e etc.

Não tem como saber na verdade, além de todo ano mudar completamente as cheias e secas, o comportamento do peixe também muda de uma hora pra outra, as vezes até sem repiquete.

O jeito é ir com pessoas bacanas, para lugares bacanas e o resto deixar acontecer.

abraço e boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito pescar em vários locais, hoje me preocupo mais com a preservação do local do que com repiquete. No início de setembro fui no Rio Preto, Altazes e infelizmente vi muita rede e barco geleiro. O resultado da minha pesca não dá um relato para postar aqui...

Já na pousada Itapará vc não vai ter esse(rede) tipo de problema, se vier repiquete o peixe vai ficar mais manhoso, porém vc tem chance de pegar o seu Record. 

Uma coisa é certa no Itapará tem peixe de 20 libras, precisa é cumprir a sina de separar o bicho da água, como diz o Mestre Fabrício!

Então siga a dica do Ricardo Nagamoto -  "pessoas bacanas..." - e boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...