Ir para conteúdo

Melhores iscas para Balbina


Posts Recomendados

18 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Boa noite pescadores, estou indo para Balbina no dia 03/12 e gostaria da opinião de quem conhece a região de quais iscas utilizar?

Ja fui 2 X , isca que mais peguei peixe foi brava tamanho 90, cor pink , transparente e verde translucida

isca que peguei os maores foi popper, eu usei da Marine sports vulcan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Amigo, estive duas vezes lá

muita ação de firestick e T10 

lá é um lugar que da pra pescar 90% do tempo de superfície pela quantidade de peixe, leva também poper (popquem ou outras não mto grandes) e uma baby torpedo também sempre da uma alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Amigo, acho que nos últimos 6 anos eu estime umas 5 vezes por la, estou voltando agora no final do mês gosto muito da represa.

Iscas que gosto muito para lá

PopQueen 80 e 105
ZigZara 110 e ZigZarinha 90 - Eu prefiro a 110 faço a maior parte da minha pescaria com ela, pesco sempre com a cor osso e uma branco perolizada
Stick Popper da Borboleta
BabyTorpedo modificada com helice da Jet
Firestick da Intergreen
Bonnie 105
Jigs de penas duplos da Marine Sports (Já tentei os KillerJig da Yara mas achei grande para lá)


Tirando a PopQueen o resto são todas iscas fáceis de achar e com resultado muito bom lá

Leve tralha leve, para ter mais esportividade com os Tucunarés de lá que geralmente não são tão grandes mas são muitos, Meu kit preferido para la é vara Tunizza 14lb e carretilha Aldebaran ou Liger, linha 30lbs

Boa pesca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2020 em 18:04, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Boa noite pescadores, estou indo para Balbina no dia 03/12 e gostaria da opinião de quem conhece a região de quais iscas utilizar?

T20 cor osso

shad Branco 12 cm monster
Stick popper osso

Fire stick

magic stick

bonnie 

brava 90

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...