Ir para conteúdo

Melhor Destino Amazônico


Posts Recomendados

Fala, pessoal!

 

Estou para realizar a minha primeira pescaria em rios nesse mês e estou em dúvida quanto ao destino. Todos eles na Amazonia e pelo período do ano irei atras dos grandes tucunares. 

 

Indo direto ao ponto: Qual dos rios abaixo mais indicam e porque?

 

  • RIO URUBU
  • RIO ACARI
  • RIO SUCUNDURI
  • RIO MUTUCA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal!

 

Pesquisei o Juma e realmente pareceu ser uma ótima opção, mas infelizmente não consegui encontrar nenhuma disponibilidade no meu período de férias.

 

Fechei o Sucunduri conforme falaram, agora éarrumar a tralha! 

 

Alguém tem alguma dica relevante para a primeira pescaria na Amazonia? Se puderem indicar posts, material e outras dicas sou todo ouvidos!

 

Muito obrigado e abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GuilhermeLimahHB disse:

Fala, pessoal!

 

Pesquisei o Juma e realmente pareceu ser uma ótima opção, mas infelizmente não consegui encontrar nenhuma disponibilidade no meu período de férias.

 

Fechei o Sucunduri conforme falaram, agora éarrumar a tralha! 

 

Alguém tem alguma dica relevante para a primeira pescaria na Amazonia? Se puderem indicar posts, material e outras dicas sou todo ouvidos!

 

Muito obrigado e abraços!

 

Sucunduri é sensacional. Muito peixe. Aruanãs monstros.  O COLOMBIANO é dos locais mais produtivos de pesca que já fui. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GuilhermeLimahHB disse:

Fala, pessoal!

 

Pesquisei o Juma e realmente pareceu ser uma ótima opção, mas infelizmente não consegui encontrar nenhuma disponibilidade no meu período de férias.

 

Fechei o Sucunduri conforme falaram, agora éarrumar a tralha! 

 

Alguém tem alguma dica relevante para a primeira pescaria na Amazonia? Se puderem indicar posts, material e outras dicas sou todo ouvidos!

 

Muito obrigado e abraços!

 

Qual operação você fechou no Sucunduri ? Estou querendo ir para lá em 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...