Ir para conteúdo

Caixa direção hidráulica Framar


Posts Recomendados

Colegas,

 

alguém já é cliente do sistema de direção hidráulica nacional da fabrica FRAMAR, estou recentemente adquirindo um desses para valorizar nossas fabricas nacionais, mas com receio nao encontrei nada na internet de feedback.

 

Desde já agradeço quem poder deixar um feedback da qualidade do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2020 em 15:09, Sued Junior disse:

Colegas,

 

alguém já é cliente do sistema de direção hidráulica nacional da fabrica FRAMAR, estou recentemente adquirindo um desses para valorizar nossas fabricas nacionais, mas com receio nao encontrei nada na internet de feedback.

 

Desde já agradeço quem poder deixar um feedback da qualidade do produto

Fala amigo, eu usei a de cabo em um casco de 15pés com motor de 50hp e não tive problemas. Agora a hidráulica não tenho nenhuma experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Colegas, 

 

comprei o kit, a qualidade pintura etc.. é meio grosseira.... porem as peças parecem ser de material de qualidade, feito pra durar. tem que ficar atento que ele nao vem com kit de montagem tem que se virar .. mas considerando custo beneficio gostei. tem que da uma chance pras brasileiras.. enfim. vou testar mais e vou postando qualquer coisa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...