Ir para conteúdo

Carretilha Amazonia


Posts Recomendados

Falaaa, pessoal!

 

Estou montando três conjuntos para o Rio Sucunduri e como essa vai ser a minha primeira pescaria na "natureza", não quero errar e também garantir conjuntos que vão funcionar nos mais diversos destinos.

 

Pesquisando estou entre:

 

 

Estou vendo a Tatula 100 ganhando destaque por ser mais compacta e 10g mais leve.

 

Pensando tanto na performance no Sucunduri como numa carretilha que vai encaixar bem em outros destinos, qual mais indicam?

 

Para o conjunto, estou comprando a Vara Tatula 6" 20lb.

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, para o Sucunduri dá para usar essas carretilhas mais "parrudas", como Tatula e Zillion...mas tb dá para usar as mais leves, como Aldebaran, Steez e similares.

Qualquer um das duas carretilhas indicadas lhe atenderá bem.

 

😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Guilherme, para o Sucunduri dá para usar essas carretilhas mais "parrudas", como Tatula e Zillion...mas tb dá para usar as mais leves, como Aldebaran, Steez e similares.

Qualquer um das duas carretilhas indicadas lhe atenderá bem.

 

😉

 

Po, Fabricio! Bom demais ouvir isso, me tranquilizou bastante pra fazer a compra com segurança.

 

Mas o seguinte, pensando numa pescaria de Tucunares Açu ou até mesmo de dourados no baitcasting, a Tatula 100 aguenta ou vale a pena pegar a CT pela versatilidade? Estou preferindo a 100 por ser menor e mais recente, o medo está em ela aguentar todas essas situações..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Recentemente comprei a Tatula 100XS e fiquei muito satisfeito. Ótimo arremesso, rápida e parecer ser muito "parruda", sempre me passou muita segurança até agora. Ao comprar levei muito em consideração ter uma carretilha coringa, com um peso razoável, bom recolhimento, arremesso e que fosse resistente. O único porém da carretilha é a lubrificação do rolamento do carretel, é chato para lubrificar o rolamento do lado da manivela, pois tem que desmontar boa parte dela. Fora isso, pode comprar sem medo. Boa sorte na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 07/10/2020 em 19:06, Luis Filipe F e Silveira disse:

Olá! Recentemente comprei a Tatula 100XS e fiquei muito satisfeito. Ótimo arremesso, rápida e parecer ser muito "parruda", sempre me passou muita segurança até agora. Ao comprar levei muito em consideração ter uma carretilha coringa, com um peso razoável, bom recolhimento, arremesso e que fosse resistente. O único porém da carretilha é a lubrificação do rolamento do carretel, é chato para lubrificar o rolamento do lado da manivela, pois tem que desmontar boa parte dela. Fora isso, pode comprar sem medo. Boa sorte na escolha!

Eh a mesma CT Ateh o carretel de uma serve na outra. Mas a TATULA ELITE EH MELHOR AINDA!!! 
 

LATERAL DA MANIVELA DE ALUMÍNIO!!!!827F0DCB-6998-43BC-9F5C-8C6617EDEE3D.jpeg.65ff5d5a5e053db706b9cfa70e3d59df.jpeg

555374D1-DFFA-4B3A-8CCD-E86A2D48121C.jpeg

930AA34F-530F-4DFD-9A96-474C2CE9296F.jpeg

5F17660C-F426-4AE5-A049-3CB94E0C8927.jpeg

C78683DF-0874-4836-B6BE-01F3A4D33CE2.jpeg

49D30383-0324-4DD7-AD4B-13E5E42FB652.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...