Ir para conteúdo

Varas para o rio negro


Guilherme Fragoso

Posts Recomendados

Pessoal, estou indo pro rio negro em dezembro e estou querendo levar 3 conjuntos pra lá.

Ja pesquisei aqui no fórum e vi indicações da vara Enzo, rapala gold e algumas outras mas todas estão esgotadas nas lojas.

Alguém pode me indicar algumas varas?

vou levar uma de 25 lbs para as hélices, e duas de 20 lbs para outras de superfície e meia água...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Parzianello disse:

As de 20 lb pode ser a Tunizza da Lumis ou a pinima da Rapala, ambas na faixa dos 350 conto.

 

De 25 para hélice acho que precise investir um pouco mais... Uma vara Tatula de 25, tem a própria pinima de 30 lb que é mais em conta...

Obrigado amigo, vou dar uma olhada nelas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Usei a Pinima no começo do mês no Juma. Minha única ressalva e para o comprimento dela só tem 5'7". Mas pode ser pelo costume, Ja que estou acostumado com varas de 6'. Lembrando que a isca de helice q utilizei mais foi a Jet 120 que é bem mais leve que uma devassa. Mas arrastou bem a Devaasa tbm, mas usei pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...