Ir para conteúdo

Por favor, me ajudem no YouTube


Posts Recomendados

Pessoal,
 
Em março, assim que o Lockdown foi decretado, eu optei por cancelar toda a minha temporada 2020 do Vazzoleri, pois o prejuízo de operar com poucos clientes seria muito maior do que passar o ano fechado. Eram muitos questionamentos, incertezas e grande probabilidade de ter um ano de prejuízo com turmas incompletas ou em número insuficiente. Em 2021 eu volto e com novidades mas, até lá, para driblar as dificuldades, voltarei a me dedicar a criar conteúdo, como sempre fiz aqui, além de me dedicar ao YouTube. 
 
Só que eu sou bom em escrever, mas nos vídeos ainda estou engatinhando. Quero pedir que assistam meus vídeos, curtam e, principalmente, comentem lá com dúvidas e sugestões de novos vídeos. Vai ser tosco no começo, mas com certeza eu vou melhorar e assim retribuir a ajuda de todos. 
 
Tem uma dúvida sobre alguma técnica de pesca? Posta nos comentários de algum vídeo. 
 
Quer descobrir como trabalhar um determinado modelo de isca? Pede lá que eu vou comprar a isca e fazer um vídeo demonstrando. 
 
E tudo mais que a criatividade trouxer. 
 
Quero produzir conteúdo pra vocês, além dos textos que vou ter mais tempo de me dedicar aqui. 
 
Vou deixar abaixo um vídeo do meu canal, já aproveitem pra se inscrever e comentar. 
 
 
Este vídeo foi gravado no Recanto do Maçarico, que eu já indiquei aqui no fórum muitas vezes e escolhi este local pra realizar as gravações. A pressão de pesca na região diminuiu bastante esse ano devido à situação e tá saindo muito Peixe bom, além dos preços estarem com desconto. Tem bastante vaga em novembro e dezembro, me enviem mensagem que podemos combinar. 
 
Eu posso acompanhar você ou seu grupo, palestrar pra turma, ensinar pessoalmente dentro dos botes as técnicas de arremesso, trabalho de isca, leitura das situações, como fazer uma boa foto e muito mais. 
 
Caso queiram pescar com meu acompanhamento, o contato é (92)99495-1987, se eu demorar a responder é porque estou pescando. 
 
Desejo ótimas pescarias a todos. Forte abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me inscrevi lá no seu canal!

Vi que estava usando a loki 14 lbs. Entre ela e a pinima 14 lbs, ambas 5'8, qual a sua preferência?  Li em outro tópico vc elogiando bastante essa.

Obrigado e aguardando novos vídeos.

 

Edit: na verdade, estava de olha na loki 12 lbs.

E pAra fazer conjunto com uma xtzinha. Qual delas prefere? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 16:00, Marcelo Terra disse:

Pode contar comigo meu amigo... :good:

 

:amigo:

 

7 horas atrás, Flavio Gonzales disse:

Inscrito e assistindo!!!😀😀

 

9 horas atrás, Kid M disse:

Já me inscrevi também Marcel !

Desejo-lhe muito sucesso, pois você bem merece ! :amigo:

 

12 horas atrás, João_Medeiros disse:

Inscrito... Sucesso Werner!

 

15 horas atrás, Rafael Takahiro disse:

Só pelos textos e posts aqui já vi que tem muito conteúdo!
Com certeza vou assistir e acompanhar, Marcel!

 

Em 14/10/2020 em 18:47, Rafael Figueiredo Monte Raso disse:

Joinha lá! Parabéns!

 

Em 14/10/2020 em 16:06, Edson C. Martins disse:

Boa Marcel. Vou mandar pro pessoal meu.

 

Em 14/10/2020 em 16:00, Marcelo Terra disse:

Pode contar comigo meu amigo... :good:

 

:amigo:

Muito obrigado a todos os amigos!! Forte abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 20:17, Evandro P. F. de Camargo disse:

Já me inscrevi lá no seu canal!

Vi que estava usando a loki 14 lbs. Entre ela e a pinima 14 lbs, ambas 5'8, qual a sua preferência?  Li em outro tópico vc elogiando bastante essa.

Obrigado e aguardando novos vídeos.

 

Edit: na verdade, estava de olha na loki 12 lbs.

E pAra fazer conjunto com uma xtzinha. Qual delas prefere? Obg

Valeu, Evandro! 
 

Só usei a Pinima de 17 e de 20, já vi uma de maior libragem também, não lembro se de 25 ou 30. Todas bem rápidas. Para uso com iscas mais pesadas, em ambientes que não exigem tanta precisão, elas são boas e baratas, peso muito satisfatório, resistentes. 
 

Contudo, a ação da Loki é infinitamente superior, muito mais precisão. O cabo é melhor dimensionado (podia melhorar ainda mais), mesmo numa vara abaixo de 6’, o que é bem difícil de encontrar. Também acho a Loki muito resistente e, embora mais pesada, pescando não se nota. 
 

Estou para testar a Midgard, mas numa libragem amazônica, não deve lhe servir de parâmetro. 
 

Finalmente, respondendo à sua pergunta: iria de Loki, sem dúvidas. E, para te deixar com uma dúvida mais justa, dê uma olhada também na Saint Tucuna Pro se tiver oportunidade. Não sei se tem no tamanho e libragem que você quer, mas eu fiquei bem satisfeito com a minha 20 lb 6’. 
 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo. Você tem boa desenvoltura no vídeo sim. Ta de parabéns, belo peixe.

 

tenho duas dicas:

* Poderia providenciar um vinheta para o começo dos videos, ajuda a fidelizar no canal (efeito do hábito)

* eu particulamente gosto muito de isca artificial, então após a captura detalhar a isca mostrando marca, cor, pelo, como foi trabalhada e coisas assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Opa! Estamos lá, mais um inscrito!

Muito obrigado!!!

20 horas atrás, Ricardo R. Monteiro disse:

Me inscrevendo. Que tenha sucesso. !!!!!!!!!!

Muito obrigado!!!

9 horas atrás, Walter Lembi disse:

Muito legal o vídeo. Você tem boa desenvoltura no vídeo sim. Ta de parabéns, belo peixe.

 

tenho duas dicas:

* Poderia providenciar um vinheta para o começo dos videos, ajuda a fidelizar no canal (efeito do hábito)

* eu particulamente gosto muito de isca artificial, então após a captura detalhar a isca mostrando marca, cor, pelo, como foi trabalhada e coisas assim.

 

 

Valeu, Walter! 
A vinheta ainda vou ficar devendo, porque faço tudo apenas com o celular e uma GoPro - sendo que está queimou no primeiro dia aqui, então estou só no celular mesmo. Futuramente, com certeza vai ter. 
Quanto à sugestão, gostei e vou fazer de duas formas:

-Quando for uma circustância que fuja do comum, do trivial;

-Quando forem vídeos específicos falando sobre alguma isca. 
 

Muito obrigado pelo apoio e um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...