Ir para conteúdo

Substituição Garateis: Bonnie 107, Squadminnow e T10


GuilhermeLimahHB

Posts Recomendados

47 minutos atrás, João_Medeiros disse:
  • Bonnie 107 - VMC 8527 6X #4 para os açus ou 9626 3X #4 para os azuis
  • Squadminnow 95 - Decoy S81 número 4 ou VMC 9626 3x #4
  • T10 - VMC 8527 6X #6 ou 9626 3X #6 (tem quem use a 4, eu acho que fica grande)

Bom dia João, tudo bem ?

 

Por curiosidade........Vc chegou a testar a Bonnie 107 com a VMC 6X nº 2 para ver como trabalha ?  Sei lá..... não sei se a isca aguenta mais, mas acho que o gap da nº 4 é muito pequeno para os açus !!

 

abraço

 

Alexandre

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 10:43, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Bom dia João, tudo bem ?

 

Por curiosidade........Vc chegou a testar a Bonnie 107 com a VMC 6X nº 2 para ver como trabalha ?  Sei lá..... não sei se a isca aguenta mais, mas acho que o gap da nº 4 é muito pequeno para os açus !!

 

abraço

 

Alexandre

 

 

Alexandre, é exatamente a numero #2 que eu uso, eu que coloquei errado na resposta, vou até editar a resposta. Eu me confundi! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 10:43, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Bom dia João, tudo bem ?

 

Por curiosidade........Vc chegou a testar a Bonnie 107 com a VMC 6X nº 2 para ver como trabalha ?  Sei lá..... não sei se a isca aguenta mais, mas acho que o gap da nº 4 é muito pequeno para os açus !!

 

abraço

 

Alexandre

 

 

Fala Ale...

Sobre as Bonnie107 o João já explicou... perfeito!

 

Sobre usar garateias N4... nas bravas 110 eu uso N4 6x, e já saíram uns monstrinhos normalmente... a brava é chatinha de balancear tb, se colocar garateia maior que N4 ela vira sinking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/10/2020 em 09:49, João_Medeiros disse:
  • Bonnie 107 - VMC 8527 6X #2 para os açus ou 9626 3X #2 para os azuis
  • Squadminnow 95 - Decoy S81 número 4 ou VMC 9626 3x #4
  • T10 - VMC 8527 6X #6 ou 9626 3X #6 (tem quem use a 4, eu acho que fica grande)

A T10 com VMC9626 3X #6 aguenta um azulão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 18/10/2020 em 21:44, GuilhermeLimahHB disse:

Olá, pessoal!

 

Li todos os tópicos sobre troca de garateias e argolas do forum mas não encontrei referencias para as iscas abaixo:

 

  • Bonnie 107
  • Squadminnow 95
  • T10

 

Podem me ajudar, por favor?

 

Muito obrigado!

As minhas configurações para essas iscas são: 

 

bonnie 107:

Primeiramente acho uma isca ingrata...encheram de esferas dentro, e a isca ficou com baixa flutuabilidade...limitando o uso de garateias mais pesadas, poderiam ter mantido a forma da 95 e só "aumentado" o projeto... mas enfim, bonnie 107 nos meus testes, aguenta garateia de 1.1 g.(peso da orginal) a 1.5....1.6 no MÁXIMO, não me adaptei com garateias mais pesadas.

Decoy W-77 tam. 2 ou tam. 1 (a 1 acho que dá pra arriscar amazônia, mas não testei ainda)

owner ST-56 tam. 2

owner STX-58 tam.3 ou tam.2 

owner ST-66 núm 4 pra açu (fica pequeno, mas infelizmente a isca nao aceita muito bem garateias maiores que isso)

VMC 9626 3x num 2 (única que equilibrou comigo, a 6X acho que afundou demais a isca, não gostei...mas teoricamente ela pega a 6x

 

squad minnow 95

essa eu nao tenho, mas tenho umas réplicas, e acho que conhecendo o projeto, pra manter suspending original, ela pega owner ST-56 tam. 6, mas como é uma jerkbait, ela aceita outras configurações, como:

owner ST-56 tam 4.

VMC 9626 ou 8527 num. 4

 

t10

tem um post aqui recente sobre essa isca, eu recomendei lá:

Short Shank Tam. 6 (0.52 g.) é bem leve e mantém os pulinhos fatais dela,  (essa é minha configuração titular). Para uma configuração com mais "gap" pra pegar peixe que só tá batendo, uso a tam. 4 (0.62 g.) (mais afundada) 

owner eu uso stx-45 tam. 8 (preserva o nado original, pois pesa apenas 0.47 g.) porém essa configuração é mais fraca que as demais, acho que só serve para varas de 14 lb no máx. ou as owner ST-56 tam. 6 novamente com mais gap, porém mais pesada (afunda um pouco a isca) com 0.65 g.

decoy dá pra usar as W-77 num. 6 (preserva o nado original, pois pesa apenas 0.47 g. tb) essa é mais forte que a STX tam. 8 inclusive, porém é difícil de encontrar.

 

VMC não uso pois não gosto da afiação nem do gap delas...acho que perde muito aproveitamento, embora sejam as mais fortes, se fosse usar, usaria a 3x num6 que pesa 0.55 g. a 6x já vai para 0.75 g. que acho perder demais a característica original da isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...