Ir para conteúdo

Existe caminho entre chapada e serra da mesa?


Visitante Weliton

Posts Recomendados

Bom dia povo!

Existe caminho entre São Jorge e serra da mesa? Se tem, como está o estado da estrada?

Obrigado!

Bom dia Weliton.....Sim...para ir pra Colinas do Sul (Rancho da NI e diversas pousadas)....vc passa dentro da Chapada dos Veadeiros....Não me lembro ao certo, mas acho q são 60Km de São Jorge até Colinas do Sul...De Colinas pegando a esquerda vc estará indo por terra para Niquelândia....e pela direita para o lago do Canabrava (mais 52Km de chão).....para os dois lados vc encontrará dezenas de pontos de pesca na Serra da Mesa. tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo!

Existe caminho entre São Jorge e serra da mesa? Se tem, como está o estado da estrada?

Obrigado!

Bom dia Weliton.....Sim...para ir pra Colinas do Sul (Rancho da NI e diversas pousadas)....vc passa dentro da Chapada dos Veadeiros....Não me lembro ao certo, mas acho q são 60Km de São Jorge até Colinas do Sul...De Colinas pegando a esquerda vc estará indo por terra para Niquelândia....e pela direita para o lago do Canabrava (mais 52Km de chão).....para os dois lados vc encontrará dezenas de pontos de pesca na Serra da Mesa. tchau::

Mas a estrada é chão ou asfalto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo!

Existe caminho entre São Jorge e serra da mesa? Se tem, como está o estado da estrada?

Obrigado!

Bom dia Weliton.....Sim...para ir pra Colinas do Sul (Rancho da NI e diversas pousadas)....vc passa dentro da Chapada dos Veadeiros....Não me lembro ao certo, mas acho q são 60Km de São Jorge até Colinas do Sul...De Colinas pegando a esquerda vc estará indo por terra para Niquelândia....e pela direita para o lago do Canabrava (mais 52Km de chão).....para os dois lados vc encontrará dezenas de pontos de pesca na Serra da Mesa. tchau::

Mas a estrada é chão ou asfalto?

Estrada de chão mesmo, e não é nada boa.

Explica melhor o que vc pretende fazer ou ir que talvez possamos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...