Ir para conteúdo

Translado aeroporto de Brasília x pousada vida de peixe


Posts Recomendados

Pessoal bom dia! 

 

Alguém conhece alguma agência ou motorista que faça o translado entre o aeroporto de Brasília e a pousada vida de peixe?

 

Estou planejando ir lá conhecer com a patroa mas a opção da pousada é apenas van para grupos aí não compensa.

 

Att

Jm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,caso dirigir não seja algo que atrapalhe na viagem pra você,eu optaria em alugar um carro no aeroporto mesmo...Existem modelos básicos por menos de 100 reais dia,e o trajeto de Brasilia á Serra da Mesa é relativamente curto e em boas condições (pelo menos estava a última vez que passei por lá). O custo do aluguel de um carro dependendo da quantidade de dias que você pretende ficar deve acabar ficando menor que um transfer pra 2 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Pessoal bom dia! 

 

Alguém conhece alguma agência ou motorista que faça o translado entre o aeroporto de Brasília e a pousada vida de peixe?

 

Estou planejando ir lá conhecer com a patroa mas a opção da pousada é apenas van para grupos aí não compensa.

 

Att

Jm

Jõao quando fui a primeira vez eu e um amigo nós alugamos um carro e fomos. Viagem é tranquila, sossegada. Só no inicio quando chega na pousada acho uns 25 km de terra que estava ruim, mas agora não sei. Quando voltamos em turma de 10 no outro ano pegamos uma vam indicada pelo Sr Eduardo da Pousada. Se vc não se importar em dirigir, é ate gostosa a viagem. 

tem agencia dentro do aeroporto de Brasilia, a viagem é legal., são uns 330 km. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Pessoal bom dia! 

 

Alguém conhece alguma agência ou motorista que faça o translado entre o aeroporto de Brasília e a pousada vida de peixe?

 

Estou planejando ir lá conhecer com a patroa mas a opção da pousada é apenas van para grupos aí não compensa.

 

Att

Jm

PEGA O PILOTEIRO DE  NOME  LEY................WEMERLEY, o cara é fera e conhece tudo por la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...