Ir para conteúdo

Pescaria no Rio Juma 2022


Posts Recomendados

Amigos estou marcando pescaria para Outubro de 2022 no Rio Juma com a operadora HD Viajens e ficaremos no Juma Amazon Lodge. 

Quem já foi qual a avaliação do lugar, Outubro é uma boa época para pescar no Juma, dicas críticas relatos são bem vindos! Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Amigos estou marcando pescaria para Outubro de 2022 no Rio Juma com a operadora HD Viajens e ficaremos no Juma Amazon Lodge. 

Quem já foi qual a avaliação do lugar, Outubro é uma boa época para pescar no Juma, dicas críticas relatos são bem vindos! Boas pescarias!

Também marquei uma pescaria no Juma só que outubro de 21. Após muito procurar fechei na pousada recanto do maçarico pois foi a que mais me indicaram. Também me falaram que o mês de outubro sempre é o mais produtivo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outubro "normalmente " costuma ser bom no Juma sim...Quando se vai pela primeira vez a essa região da Amazônia, rios Juma e Mutuca,tenha em mente que são rios mais próximos a Manaus e com um preço mais acessível que muitas outras regiões, portanto é um lugar onde sempre vai ter bastante movimento de barco,bastante vai e vem de gente pescando...Devido a isso não costuma ser pescaria onde se pega grande quantidade de peixes,porém existem tucunares imensos por lá também, disso tenho certeza e posso provar.Apesar de ter grande pressão de pesca, não há matança de peixe, as pousadas tem preservado bem o tucunaré nos últimos anos...Quanto a pousada que vc citou se não me engano é um dos 2 lodges que recebem turistas estrangeiros pra ecoturismo, não é uma pousada exclusiva de pesca....A menos que tenham 2 pousadas com nomes parecidos na região. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá em 2019 em outubro. Rio tava num nível bom . Penso em voltar. Logística bem simples e rápida , com experiência de Amazônia com os Açus. As iscas são as de sempre da Amazônia que estão listadas em mtos tópicos, mas lá vale a pena talvez levar um material de 17lb pra necessidade eventual de arremessar iscas menores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 09:56, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Também marquei uma pescaria no Juma só que outubro de 21. Após muito procurar fechei na pousada recanto do maçarico pois foi a que mais me indicaram. Também me falaram que o mês de outubro sempre é o mais produtivo!!

Obrigado pelas dicas! Ótima pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 14:25, Cristiano Rochinha disse:

Outubro "normalmente " costuma ser bom no Juma sim...Quando se vai pela primeira vez a essa região da Amazônia, rios Juma e Mutuca,tenha em mente que são rios mais próximos a Manaus e com um preço mais acessível que muitas outras regiões, portanto é um lugar onde sempre vai ter bastante movimento de barco,bastante vai e vem de gente pescando...Devido a isso não costuma ser pescaria onde se pega grande quantidade de peixes,porém existem tucunares imensos por lá também, disso tenho certeza e posso provar.Apesar de ter grande pressão de pesca, não há matança de peixe, as pousadas tem preservado bem o tucunaré nos últimos anos...Quanto a pousada que vc citou se não me engano é um dos 2 lodges que recebem turistas estrangeiros pra ecoturismo, não é uma pousada exclusiva de pesca....A menos que tenham 2 pousadas com nomes parecidos na região. 

Obrigado amigo pelas dicas, o movimento de pescadores me preocupa más acredito ser administrável... quanto ao lodge acredito que o foco seja o turismo ecológico na verdade é difícil encontrar algum vídeo apresentando o lodge como ponto de pesca... e também é fato o valor mais em conta... Ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 15:23, Marcos Juliano disse:

Estive lá em 2019 em outubro. Rio tava num nível bom . Penso em voltar. Logística bem simples e rápida , com experiência de Amazônia com os Açus. As iscas são as de sempre da Amazônia que estão listadas em mtos tópicos, mas lá vale a pena talvez levar um material de 17lb pra necessidade eventual de arremessar iscas menores. 

Estive em S.I.R.N. em 2018 foi muito bom a tralha mais robusta iscas grandes sempre contando com a possibilidade de um grande Açu más pagamos o preço de pescar com uma tralha mais pesada... essa será minha segunda vez na Amazônia e com certeza vou com menos sede ao pote! Obrigado pelas dicas! Ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...