Ir para conteúdo

DÚVIDAS SOBRE GOPRO


Posts Recomendados

Pessoal,blz??!!!

Tenho uma GOPRO HERO BLACK 5.

Já notei em outras câmeras na mesma versão que é "normal" sair um certo ruido,como se fosse barulho de vento ou algo parecido...Mas acho que na minha máquina esse ruído chato está acima do normal.... Sem ser o uso de microfone externo,tem algo que pode ser feito pra diminuir esse ruído???Seria alguma configuração??

Eu ainda uso a máquina diretamente na mão,ou seja,não tenho aquele tradicional bastão de selfie,estou o tempo todo movimentando a câmera com a mão,batendo o dedo nela...Não sei se isso influencia...Notei que esse ruído tende a aumentar quando movimento ela.....

O que posso fazer pra melhorar??

Estou deixando um vídeo aqui pra vocês ouvirem e entenderem melhor do que estou falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano, tudo certo?

 

Acredito que esse barulho do qual está lhe incomodando é exatamente o manuseio, o microfone é muito sensível, você vai ver que quando tiver algum suporte, esse barulho irá sumir, mas aquele do vento, acaba acontecendo.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse:

Cristiano, tudo certo?

 

Acredito que esse barulho do qual está lhe incomodando é exatamente o manuseio, o microfone é muito sensível, você vai ver que quando tiver algum suporte, esse barulho irá sumir, mas aquele do vento, acaba acontecendo.

 

abs

Pois é Guilherme,é o que eu acredito que seja também...Vou arrumar um suporte pra ver se melhora....

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, beleza?

 

Não sei se já esta nesse modo, mais nas configurações de vídeo tem o ícone do Protune... lá tem as configurações de áudio e dentro dele duas configurações diferentes.

 

-Wind e Estereo

 

Tente selecionar o wind (redução de barulho do vento) e veja se melhora um pouco.

 

Hoje eu não uso mais gopro, migrei para o DJI Osmo Action... porem tive varias delas... estou bem familiarizado.

 

Grande Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Ola amigo, beleza?

 

Não sei se já esta nesse modo, mais nas configurações de vídeo tem o ícone do Protune... lá tem as configurações de áudio e dentro dele duas configurações diferentes.

 

-Wind e Estereo

 

Tente selecionar o wind (redução de barulho do vento) e veja se melhora um pouco.

 

Hoje eu não uso mais gopro, migrei para o DJI Osmo Action... porem tive varias delas... estou bem familiarizado.

 

Grande Abraço,

Opa Rogério,obrigado pela dica. Na verdade nem sei como está...Vou verificar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigo tudo bem referente ao ruído da GoPro pra quem está lendo agora é totalmente normal esse ruído por causa que realmente o microfone é muito sensível eu uso GoPro sempre e faça edição de vídeo só com edição para corrigir faço vídeos frequentemente sempre com GoPro a imagem é sensacional mais tem esse problema.

 

 

Neste video tinha ruído e diminui bastante com edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...