Ir para conteúdo

Amazonia - a terceira do ano ( Barco ExplorerXX ) 07-nov-20


Posts Recomendados

Meu amigão, seus relatos são prazerosos demais! Me transporto ao lugar! 

 

Agora sei pq eu não tava reconhecendo os lugares direito nas fotos... Cs pescaram abaixo de Barcelos... Interessante!

Certa vez pescando nessa região, Cristiano amigo nosso e meu parceiro no dia, arrebentou uma linha de 80lbs num lago de nome "lago do tucunaré"... Mas quase não pesco pra baixo... Foram até Moura... Pedra do Gavião e etc?

 

Parabéns pela pescaria, pelo relato e pelas belas imagens!

 

Ah! Deu saudade também da tripulação do Explorer! Turma gente fina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2020 em 15:40, Beto Caranha disse:

Meu amigão, seus relatos são prazerosos demais! Me transporto ao lugar! 

 

Agora sei pq eu não tava reconhecendo os lugares direito nas fotos... Cs pescaram abaixo de Barcelos... Interessante!

Certa vez pescando nessa região, Cristiano amigo nosso e meu parceiro no dia, arrebentou uma linha de 80lbs num lago de nome "lago do tucunaré"... Mas quase não pesco pra baixo... Foram até Moura... Pedra do Gavião e etc?

 

Parabéns pela pescaria, pelo relato e pelas belas imagens!

 

Ah! Deu saudade também da tripulação do Explorer! Turma gente fina....

 

Em 02/12/2020 em 15:40, Beto Caranha disse:

Meu amigão, seus relatos são prazerosos demais! Me transporto ao lugar! 

 

Agora sei pq eu não tava reconhecendo os lugares direito nas fotos... Cs pescaram abaixo de Barcelos... Interessante!

Certa vez pescando nessa região, Cristiano amigo nosso e meu parceiro no dia, arrebentou uma linha de 80lbs num lago de nome "lago do tucunaré"... Mas quase não pesco pra baixo... Foram até Moura... Pedra do Gavião e etc?

 

Parabéns pela pescaria, pelo relato e pelas belas imagens!

 

Ah! Deu saudade também da tripulação do Explorer! Turma gente fina....

Obrigado pelas palavras elogiosas meu amigo, a pescaria realmente foi bacana, apareceram bons peixes, mas não andamos tanto não , chegamos até aquele Parana que da na boca do Jufari....

 

Você e o ratoeira do Cristiano estão convidados para a de novembro do  ano que vem .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa produtividade requer muita experiencia , planejamento e saber aceitar que os afluentes (dependendo das expectativas e integrantes do grupo) quase sempre vão render menos que o Negrão.

Parabéns pelo relato e pela pescaria Rogério

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...