Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores!

Por favor, me indiquem modelos de luvas para pesca esportiva. Qual modelo vcs estão usando?

Quero sugestões de luvas confortáveis, que cubram bem o dorso da mão e sequem rapidamente quando molhadas.

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Paulo por um bom tempo usei luvas mais finas e muito confortáveis com às pontas dos dedos expostas normalmente usadas na pesca de fly más são frágeis... hoje uso luvas da Guepardo modelo BREEZE e estou muito satisfeito com o custo benefício desse produto, somente as pontas de três dedos ficam expostas, polegar, indicador e dedo médio. A modelagem é pequena más existe uma tabela com às medidas para você escolher o tamanho adequado. Ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Paulo :good:

 

Já utilizei algumas luvas de pesca e achei maia boca...

 

Estou utilizando uma de ciclismo que comprei no Aliexpress e tenho gostado muito.

 

No site tinha três tamanhos M/P/G fui pelas medidas e comprei a M. Ficou bem justa a próxima vou comprar a G seila::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Eu uso uma a 6 anos praticamente, está bem surradinha.... É uma da Albatroz, na época paguei R$ 20,00.

Ela é cortada no meio dos dedos, de todos os dedos...  Atualmente a Albatroz tem uma onde o dedinho e o dedo anelar são inteiros... ajuda muito no gatilho das varas de carretilha, evita bolhas...

Ela não é de um material que seca rápido, mas atende muito bem as minhas necessidades.

Na palma da mão tem uma bolinhas de plástico que ajuda no grip...


Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...