Ir para conteúdo

Barco Hotel em SIRN - Quais opções?


Posts Recomendados

Amigos pescadores!

Preciso da ajuda dos mais experientes no que diz respeito a Barco Hotel em SIRN.

Além de Kalua e Zaltana, quais são os BH que podem subir afluentes?

 

Conheço também o Tauá Adventure, mas se eu não me engano, ele só está pescando no negro, depois da divisão dos afluentes que fizeram por lá...

 

Agradeço desde já a ajuda de todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/11/2020 em 17:20, Octávio Amaral disse:

Amigos pescadores!

Preciso da ajuda dos mais experientes no que diz respeito a Barco Hotel em SIRN.

Além de Kalua e Zaltana, quais são os BH que podem subir afluentes?

 

Conheço também o Tauá Adventure, mas se eu não me engano, ele só está pescando no negro, depois da divisão dos afluentes que fizeram por lá...

 

Agradeço desde já a ajuda de todos!

Abraços!

@Octávio Amaral dependendo da época e da condição, não vejo "vantagem" alguma pagar por um pacote mais caro para SIRN/Afluentes. Lógico que sonho todos os dias com a possibilidade de voltar ao Eneuixi/Téa. Mas a pescaria no Negro na região de SIRN pode ser bastante produtiva tb, com várias possibilidades.

Com a eleição mais recente "dizem" muita coisa por lá para 2021, vamos aguardar p ver se vinga, mas existe uma tendência de abrir os afluentes novamente, veremos.

A não ser que não queria abrir mão do conforto do Zaltana e Kalua, em SIRN tem os dois Tauás (Tauá Mirim do GIL) operação simples mas atende perfeitamente o requisito de pesca e o Tauá Adventure, que deve voltar a operar em 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edu Garcia disse:

@Octávio Amaral dependendo da época e da condição, não vejo "vantagem" alguma pagar por um pacote mais caro para SIRN/Afluentes. Lógico que sonho todos os dias com a possibilidade de voltar ao Eneuixi/Téa. Mas a pescaria no Negro na região de SIRN pode ser bastante produtiva tb, com várias possibilidades.

Com a eleição mais recente "dizem" muita coisa por lá para 2021, vamos aguardar p ver se vinga, mas existe uma tendência de abrir os afluentes novamente, veremos.

A não ser que não queria abrir mão do conforto do Zaltana e Kalua, em SIRN tem os dois Tauás (Tauá Mirim do GIL) operação simples mas atende perfeitamente o requisito de pesca e o Tauá Adventure, que deve voltar a operar em 2021.

Obrigado, Edu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...