Ir para conteúdo

Rolamentos Chineses


Posts Recomendados

Estou pensando em adquirir uns rolamentos chineses (6 Abec7 cerâmicos e 10 Aço S440 ou Cromo CR15 Abec3).

Quem tem experiencia em rolamentos chineses e pode dar um Feed Back sobre estes, pois pela opinião dos customizadores, oficinas (vendedores) de carretilhas que querem vender seus próprios rolamentos, os chineses são de baixa qualidade. Não durariam muito e não rodam de acordo c o fim.

 

Incrível é que a maioria agora vende rolamentos de marca "própria". Compram sabe lá de onde e vendem com o nome da oficina.

 

Rolamentos de alto padrão como Boca Bearings ficam muito caros e difícil de conseguir com proveniência a menos que se compre direto do fabricante. Como preciso de muitos fica inviável.

 

Que marcas já compraram e ficaram satisfeitos? Tem GCH, FRMG, FUSHI, NBZH, ABX, Kande, RainDew, e outros.

Será que podemos acreditar que o rolamento virá Abec7 ou abaixo, o Aço 440 ou mandam outro (cromo, carbono)?

 

Estava inclinada pela FUSHI q é fabricante, mas,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho alguns rolamentos de cerâmica ABEC7 da Boca Bearings, comprados no e-Bay quando o dolar estava + baixo.... ano passado eu comprei mais alguns ABEC7 destes chineses para testar, desse vendedor do Ali e gostei, tem uma performance muito boa e o preço é bem mais acessível, achei que valeu a pena.  A loja é a FRB Bearings Storehttps://frbbearing.pt.aliexpress.com/store/614407

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fernando Simon disse:

Estou pensando em adquirir uns rolamentos chineses (6 Abec7 cerâmicos e 10 Aço S440 ou Cromo CR15 Abec3).

Quem tem experiencia em rolamentos chineses e pode dar um Feed Back sobre estes, pois pela opinião dos customizadores, oficinas (vendedores) de carretilhas que querem vender seus próprios rolamentos, os chineses são de baixa qualidade. Não durariam muito e não rodam de acordo c o fim.

 

Incrível é que a maioria agora vende rolamentos de marca "própria". Compram sabe lá de onde e vendem com o nome da oficina.

 

Rolamentos de alto padrão como Boca Bearings ficam muito caros e difícil de conseguir com proveniência a menos que se compre direto do fabricante. Como preciso de muitos fica inviável.

 

Que marcas já compraram e ficaram satisfeitos? Tem GCH, FRMG, FUSHI, NBZH, ABX, Kande, RainDew, e outros.

Será que podemos acreditar que o rolamento virá Abec7 ou abaixo, o Aço 440 ou mandam outro (cromo, carbono)?

 

Estava inclinada pela FUSHI q é fabricante, mas,..

Soh uso dessa marca e são excelentes 

D7A2103B-3EAE-47FD-A2AF-04F9A5BDD82C.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diego Juliana disse:

Soh uso dessa marca e são excelentes 

D7A2103B-3EAE-47FD-A2AF-04F9A5BDD82C.png

Gostei. Blindagem de aço, folga C0 e preço bom.

O que aprendi: os fabricantes afirmam que os selos de borracha encostam levemente no interior do rolamento e diminuem sua velocidade mas são mais fechados impedindo a saída do óleo e entrada de sujeira, por isto é melhor os ZZs de selo metálico que rodam melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Para pessoal que tem dúvidas sobre os rolamentos de zirconia  do ali...comprei e testei!!

Eu particularmente gostei muito, coloquei eles na minha daiwa steez que ficou bem mais solta e por um custo benefício muito bom, recomendo a quem tiver daiwa ou quiser dar upgrade na carretilha !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...