Ir para conteúdo

Me apresentando - João Pereira ( JP )


Posts Recomendados

Intimado pelo meu amigo Agenor (KID) rs. Tenho 54 anos e sou de São Paulo, administrador de empresas, costumo pescar tanto no mar como em rios. Geralmente pesco na região de ilhabela. Abraços a todos e obrigado por participar deste espaço, que com certeza tenho muito que aprender. Obrigado Agenor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, este homem é o legítimo cão-chupando-manga... heheheheh... :lol:

JP, corrigindo... administrador (a distância) de empresas, o homi pesca todo dia... rsrsrsrssssssssssssssss :lol:

Seja muito bem vindo cumpadre. Eu sei que tú tem muito relato bom pra mostrar, vai jogando aqui pra galera apreciar que seus materiais são de primeira.

Um abraço e fique a vontade!! :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas amigo!!!

Jean, pelo menos temos alguma coisa em comum " JPS" joão pereira dos Santos. rs

Bem vindo JP....

Mais um companheiro q com certeza irá nos trazer grandes relatos e experiência...

Abraços...

Rodrigo, gosto muito de pescar e sou muito ruim de escrever. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, este homem é o legítimo cão-chupando-manga... heheheheh... :lol:

JP, corrigindo... administrador (a distância) de empresas, o homi pesca todo dia... rsrsrsrssssssssssssssss :lol:

Seja muito bem vindo cumpadre. Eu sei que tú tem muito relato bom pra mostrar, vai jogando aqui pra galera apreciar que seus materiais são de primeira.

Um abraço e fique a vontade!! :lol: 8)

Xandego, trabalho pra karamba. Como minha esposa também pesca, combinamos que não vamos em batizado, casamento e festa de final de semana. Só pescaria. E tem mais. Nunca ensina sua esposa pescar, além dela pegar mais que voce o custo é dobrado. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Permitam-me dizer-lhes apenas duas coisas...

1ª - Ele é o mais novo integrante dos Mocorongos, e está indo pescar conosco em Barcelos no final de Outubro ! O procedimento admissional não é simples, e o cara passou ileso... :P

2º - Um rápido histórico de quem é modesto e está escondendo a realidade, ou pelo menos, parte dela... O cara pesca em todas as modalidades, e bem em qualquer delas ! Foi com quem fiz uma pequena ( mas inesquecível ) pescaria de Jumping Jig em Praia do Forte / Ba ( olha ele aí com um vermelhinho de fundo pego naquele dia... mas o forte dele são os Olhos de Boi - tinha o recorde da região 37 kg até pouco tempo atrás...). Mas o esquema não se resume a mar, pois tem versatilidade para alternar fly nas trutas do Japão ( País ), com os tucunas do rio Xingu, onde se hospeda ( regularmente ) numa aldeia indígena ! O cara deve ter poucas estórias para contar, não ?

Por fim, trata-se de gente da melhor espécie, e daqueles que trazem QUALIDADE ( em muita intensidade ) para o Fórum ( e também para os Mocorongos ) ! Um prazer muito grande vê-lo por aqui, Capt. !

Isso não significa dizer que não vou deixar de "pegar no seu pé", por conta da ausência de um "Avatar" ! Material para isso é que não lhe deve faltar ! Lembranças a D Sonia...

Em tempo, vou providenciar seu acesso a Sala dos Mocorongos !

Seja Bem vindo !

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Permitam-me dizer-lhes apenas duas coisas...

1ª - Ele é o mais novo integrante dos Mocorongos, e está indo pescar conosco em Barcelos no final de Outubro ! O procedimento admissional não é simples, e o cara passou ileso... :P

2º - Um rápido histórico de quem é modesto e está escondendo a realidade, ou pelo menos, parte dela... O cara pesca em todas as modalidades, e bem em qualquer delas ! Foi com quem fiz uma pequena ( mas inesquecível ) pescaria de Jumping Jig em Praia do Forte / Ba ( olha ele aí com um vermelhinho de fundo pego naquele dia... mas o forte dele são os Olhos de Boi - tinha o recorde da região 37 kg até pouco tempo atrás...). Mas o esquema não se resume a mar, pois tem versatilidade para alternar fly nas trutas do Japão ( País ), com os tucunas do rio Xingu, onde se hospeda ( regularmente ) numa aldeia indígena ! O cara deve ter poucas estórias para contar, não ?

Por fim, trata-se de gente da melhor espécie, e daqueles que trazem QUALIDADE ( em muita intensidade ) para o Fórum ( e também para os Mocorongos ) ! Um prazer muito grande vê-lo por aqui, Capt. !

Isso não significa dizer que não vou deixar de "pegar no seu pé", por conta da ausência de um "Avatar" ! Material para isso é que não lhe deve faltar ! Lembranças a D Sonia...

Em tempo, vou providenciar seu acesso a Sala dos Mocorongos !

Seja Bem vindo !

Imagem Postada

Eu não disse? Gente fina!

Amigo do Kid M, meu amigo é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, JP...

Pescar trutas no Japão?!??!

Q xique, hein?!?!?...hehee....poste as fotos aí pra nós termos uma noção de terreno, clima, água, etc...Deve ter sido uma ótima experiência.

Chegue mais...e poste a vontade.

Abraços.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...