Ir para conteúdo

Meu Recorde Pessoal de Açu


Posts Recomendados

Olá amigos, 

 

Gostaria de compartilhar com vocês a imagem do meu recorde pessoal do Tucunare Açu. A captura ocorreu em Janeiro de 2016 em SIRN, rio Jurubaxi e acreditem, no último dia de pesca a 1h do fim da pescaria, pra fechar com chave de ouro minha primeira passagem pelas belas águas cor de coca cola rsrsrs.


no alicate Garra pesou 10kg, como eles não são tão confiáveis em relação a aferição, me arriscaria a dizer que chegou próximo de 20lbs, algo fantástico pra quem estava indo pela primeira vez a Amazônia.

 

6EB463B4-D9AE-4931-A028-B4C22C30B567.jpeg

23562B6C-7FC4-4A5D-9348-B1E04774D776.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mauricio Rossetim disse:

PARABÉNS, PELO PEIXE!

Mesmo naquela época não era peixe fácil de pegar Tucunas desse tamanho.

Nos dias de hoje são ainda mais raros.

 

Obrigado Mauricio, 

 

compartilho da mesma ideia, feliz foram os que pescaram lá a 10/20 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera, Romulo...E pescaria é assim mesmo. Várias foram as vezes que pegamos o nosso recorde, ou o recorde da pescaria, já chegando na cidade...rsrs

 

Em um certa ocasião, estávamos em 5 barcos pescando num "igarapé", isso há 40 minutos da cidade. Dois barcos pescavam de um lado desse igarapé, outros 2 para o outro lado....e o quinto barco, uns 200m atrás. Sim, todos bem próximos e se vendo. Foi aí q no último barco o féla do Betão (Megda) acerta a cabeça do bicho...rsrsr....22.5lbs. 🤪

4 canoas passaram pelo mesmo lugar e o peixe resolveu dar a porrada na última isca...rsrs...Vai entender?!?!

 

Mas parabéns pelo seu peixe. Certamente uma placa. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2020 em 11:35, Fabrício Biguá disse:

Muito fera, Romulo...E pescaria é assim mesmo. Várias foram as vezes que pegamos o nosso recorde, ou o recorde da pescaria, já chegando na cidade...rsrs

 

Em um certa ocasião, estávamos em 5 barcos pescando num "igarapé", isso há 40 minutos da cidade. Dois barcos pescavam de um lado desse igarapé, outros 2 para o outro lado....e o quinto barco, uns 200m atrás. Sim, todos bem próximos e se vendo. Foi aí q no último barco o féla do Betão (Megda) acerta a cabeça do bicho...rsrsr....22.5lbs. 🤪

4 canoas passaram pelo mesmo lugar e o peixe resolveu dar a porrada na última isca...rsrs...Vai entender?!?!

 

Mas parabéns pelo seu peixe. Certamente uma placa. palmas::

🤣🤣🤣, isso sim a ser cagado em??? Pescaria tem dessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...