Ir para conteúdo

Fátima do Sul/MS - guia e pousada


Posts Recomendados

Tá de olho nos pintadões e douradões que andaram saindo lá esse ano né rsrsrs....

Pois é,vou acompanhar o tópico...Também me interessa...Pesquisei um pouco na internet e não achei nada a respeito,nem guias nem pousadas...Dentro da cidade tem sim hoteis que da pra servir de pouso. Tem um pescador aqui do grupo que talvez possa ajudar,pois ele pescou lá ano passado...Na verdade não lembrei de falar com ele ainda,mas estou lhe enviando o contato in box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse:

Tá de olho nos pintadões e douradões que andaram saindo lá esse ano né rsrsrs....

Pois é,vou acompanhar o tópico...Também me interessa...Pesquisei um pouco na internet e não achei nada a respeito,nem guias nem pousadas...Dentro da cidade tem sim hoteis que da pra servir de pouso. Tem um pescador aqui do grupo que talvez possa ajudar,pois ele pescou lá ano passado...Na verdade não lembrei de falar com ele ainda,mas estou lhe enviando o contato in box.

Kkkkk.

Claro que sim.

Mas já estou de olho na região faz mais de 01 ano.

Já pesquisei muito, mas não tenho sucesso.

Resolvi pedir ajuda aqui no FTB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera, jóia?

Sou de Vicentina/MS, 7 km de Fátima do Sul.

Nosso Rio Dourados está show de bola... exemplares de dourados e pintados gigantes...

Liguem para o Sr Domingão, guia de pesca da cidade, mto gente boa, conhece o rio como ngn, 067-999672701.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...