Ir para conteúdo

Novo brinquedinho (Carretilha Cruxis)???


Posts Recomendados

Boa sorte com a carreta....e depois poste a sua avaliação sobre a mesma...:wink:

Ih!!! Isso talvez demore!!!

Não tenho nenhuma pescaria programada até minhas férias em Novembro...

Valeu!!!

Quando compro um material novo, fico doido, se não estreiar ele numa pescaria, vou pra uma piscina qualquer, ou até mesmo uma poça d´água hehehe.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com a carreta....e depois poste a sua avaliação sobre a mesma...:wink:

Ih!!! Isso talvez demore!!!

Não tenho nenhuma pescaria programada até minhas férias em Novembro...

Valeu!!!

Quando compro um material novo, fico doido, se não estreiar ele numa pescaria, vou pra uma piscina qualquer, ou até mesmo uma poça d´água hehehe.

Abração

Também fico louco, mas não tendo opção eu espero!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean; preciso de um favor!

Meça com uma balançinha amarrada à linha quanto dá a fricção toda apertada da carreta (sem a vara) e me diz o valor! Segundo o site da shimano (http://fish.shimano.com/catalog/fish/pr ... 6998421013), este valor máximo é de 10 lb (4,5 Kg).

Como eu sou muuuito enjoado, eu queria saber se os dados técnicos são exatos... E se forem, aí eu poderei escolher minha próxima carretilha!

Um abraço e obrigado!

Obs: se mais alguém aí tiver uma shimano, pode me contar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean; preciso de um favor!

Meça com uma balançinha amarrada à linha quanto dá a fricção toda apertada da carreta (sem a vara) e me diz o valor! Segundo o site da shimano (http://fish.shimano.com/catalog/fish/pr ... 6998421013), este valor máximo é de 10 lb (4,5 Kg).

Como eu sou muuuito enjoado, eu queria saber se os dados técnicos são exatos... E se forem, aí eu poderei escolher minha próxima carretilha!

Um abraço e obrigado!

Obs: se mais alguém aí tiver uma shimano, pode me contar também!

Ainda não chegou, mas quando chegar, vou tentar fazer isso Moacyr!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram!!!

Pena que o DVD está arranhado e não rodou!!! :( :( :(

Muito legal os brindes... Molinetinho pequeno que vai ficar com minha filha!!! (Tenho que começar a aconstumar ela com a pesca :lol: :lol: :lol: )

As iscas foram só Jumpping Jigs!!! :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...