Ir para conteúdo

Pirarucu fisgado no Paraiso Verde em Goias


Posts Recomendados

Caros pescadores,

Segue fotos do pirarucu pescado no pesqueiro Paraiso Verde em Campo Limpo Goiás, (site: http://www.paraisoverdepescaelazer.com.br ) medindo 1,64 metros e pesando 60 kilos.

Pode ser o maior peixe capturado em Pesqueiro do Brasil até agora.

Até o momento não encontrei referência na internet sobre outro peixe pescado em pesqueiro no Brasil maior que este.

Peço aos colegas que me ajudem com qualquer informação.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Eduardo Caldas, Técnico de manutenção em hardware em empresa de Tecnologia, amante da natureza e pescador desde criança. Descobri que a consciencia ambiental nos traz mais qualidade de vida e paz de espírito.

Vendo Carretilha Fleming Calipso SF101 com 10 Rolamentos, Ganhei no Pesqueiro e estou vendendo - Acesse o Link abaixo:

http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=12937

"O Extress é todo o período compreendido entre uma pescaria e outra."

"Mais vale um péssimo dia de pescaria do que um excelente dia de trabalho."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado a todos pelas respostas e elogios.

Kid,

Foi pego com sardinha iscada com anzol 8/0 e encastor de uns 50 cm, sem chumbada no fundo. A sardinha ja não estava mais viva. Usei linha multi da Gyro 0,40 60lbs, carretilha Catana 300 sumax.

Nilton,

Ainda não tive oportunidade de pescar no Jaó, sei que antigamente era um dos melhores pesqueiros de Goiás, se não o melhor... ouvi dizer q está em reformulação lá e que estão preparando surpresas para os pescadores... tomara.

Valeu e ?Seeguuuuraaa Peeexxxxãããoooo?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o local, já fui lá a uns 13 ou 14 anos atrás, mas não tinha toda essa estrutura..na época tinha uma namorada em Petrolina de Goiás e quase todo final de semana eu ia pescar por lá...Ficou muito bonito o local...Parabéns pela captura, belo peixe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...