Ir para conteúdo

Incertezas geradas pela "pandemia"...


Kid M

Posts Recomendados

Tenho observado que o fluxo de Grupos de Pesca nos deslocamentos para o norte (Barcelos e SIRN prioritariamente) não se reduziram drasticamente como se tinha impressão que aconteceria. Nem por isso deixaram de haver cancelamentos e/ou pacotes de pesca sendo adiados por conta da Covid. A chamada "2ª onda" parece ter se aproveitado de uma menor estrutura médica na região No/NE para se "fazer presente" e ampliar os receios da população. Apesar disso, constantemente vemos multidões em festejos na madrugada sem qualquer atenção para o simples uso de máscaras. Muita gente continua "entendendo" que o ajuste da saúde se dará através da vacinação, fazendo com que os "receios de curto prazo" possam ser "apenas" uma forma de buscar um melhor espaço para convívio (quem diria que teríamos "gente zelosa" aprofundando os custos para

experiências ao vivo). Mas sendo pescador, o melhor mesmo (sempre) é esticar as linhas na água...

Editado por Kid M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe Kid, eu sou um que estava esperando pelas vacinas para tomar a decisão de ir pescar ou não!

Agora, com a definição da eficácia/eficiência das vacinas que serão disponibilizadas no Brasil continuo com algumas dúvidas que presumo insanáveis, com a eficiência global em torno de 50%, embora os cientistas preconizem que devemos nos vacinar porque se a proteção é baixa pelo menos as vacinas não deixariam a gente morrer...

O sentimento em relação a isto é aquele que me deixa em frente a um anúncio que, para comprar um paraquedas tenho que decidir se compro ou não já que o mesmo tem eficiência de apenas 50%!!!!

To cansado desta mídia mal cheirosa que se agarra na ciência(?) e mais desinforma do que esclarece... Por estas e muitas outras que vou continuar tomando ivermectina (preventivamente), zinco e vitamina D (também preventivamente), hidróxido cloroquina e azitromicina (para ter em casa se me contaminar num fim de semana ou feriado porque daí não acharia um médico) e proceder um tratamento bem no início o que, em tese, iria contribuir para um tratamento sem internação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...