Ir para conteúdo

vara 14lbs ação media rapida


JaisonITP

Posts Recomendados

daew galera !!
sou iniciante na pesca esportiva ,mas tenho obtido muita informação aqui no forum .
então...tenho uma tatula sv tw 103 xs, e estou na procura de uma vara 14lbs ação media rapida , para no geral robalos jighead e plugs meia agua .
lendo vi algumas alternativas como snook finn ( top, mas muito cara) , hokkaido , venator(dificil de achar), enzo sport II, stp da saint (custo beneficio muito bom)
e estou pendendo muito para a enzo (pelo que acabei lendo)
gostaria das opniões de vcs .
agradeço muito se poderem ajudar
maximo 500,00 reias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de a Enzo Sport ser bastante comentada, eu nunca a usei e, portanto, não vou opinar. Quanto as demais, idem.

Tenho uma loki 12 lbs que faz conjunto com uma xt 1000. Além de muito bonita, gostei bastante da ação dela. Fosse você, tentaria olha-la em alguma loja.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaison,

 

Eu uso uma SAINT Tucuna Pró, e gosto MUITO dela. É bastante versátil... pesco pequenos tucunas, traíras e até alguns pacus na artificial, e vai muito bem. Além de ser muito bonita e ótimo custo, na minha opinião (R$ 280 a R$ 350). Eu comprei justamente por ter um casting baixo, pois uso muitas iscas de 3g e 4g, e ter ação rápida (para as traíras). Abaixo as especificações dela:

 

Tucuna Pró 581BC 6-14 lbs (inteiriça)

Ação: Rápida.

Arremessa: 1/8-1/2oz (3,5 - 14 gramas).

Tamanho 5’8” – 1,78 m.

Tamanho total do cabo: 33,5 cm.

8 passadores + ponteira.

Peso: 109 g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, JCKruel disse:

Preste atenção para as novas varas que estão usando nanotecnologia. Vi aqui em Goiânia algumas na faixa de R$ 400,00, bem leves e ultra resistentes!

Nunca usei e nem conheço direito, mas elas são o futuro!

Abração e sucesso na empreitada...

JCKruel vou procurar por elas , mas das que citei a cima a snnok finn é nano, porem valor na media de 600~700 reais 
se vc tiver alguma outra pra me indicar fico agradecido sendo valor maximo de 500
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse:

Apesar de a Enzo Sport ser bastante comentada, eu nunca a usei e, portanto, não vou opinar. Quanto as demais, idem.

Tenho uma loki 12 lbs que faz conjunto com uma xt 1000. Além de muito bonita, gostei bastante da ação dela. Fosse você, tentaria olha-la em alguma loja.

 

evandro vlw ai pela indicação ,  mas lendo sobre ela , vi que a ação é moderada e limite de peso de isca 12g (achei muito pouco ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Parzianello disse:

Possuo uma Exage 5'8 14 lb da Shimano, pra plugs e muito boa. Enzo Sport ouço falar muito bem tbm...

Parzianello boa noite!! boa indicação , nãotinha colocado na minha lista mas vi q preenche meus quisitos , somente o valor q esta um pouco fora , vou procurar alguma promo dela , mas gostei muito das especificaçãoes , a enzo tambem me chama muita a atenção , porem tem relatos de pessoas reclamento do tamanho do cabo que é longo , para pessoas com braço curto e minha estatura não é das mais altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Eu uso uma SAINT Tucuna Pró, e gosto MUITO dela. É bastante versátil... pesco pequenos tucunas, traíras e até alguns pacus na artificial, e vai muito bem. Além de ser muito bonita e ótimo custo, na minha opinião (R$ 280 a R$ 350). Eu comprei justamente por ter um casting baixo, pois uso muitas iscas de 3g e 4g, e ter ação rápida (para as traíras). Abaixo as especificações dela:

 

fala Carlos 
então chefe , tenho um amigo que usa a vizel e saint da stp  , ele fala bem da stp (apesar de ser até mais em conta que a vizel), diz q a sensibilidade dela é show e sem falar no custo beneficio, porem não vejo muitos relatos dela na net, já a enzo sport 2 á varios comentarios . estou tentando junta opnioes para entrar em resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Lopes disse:

Vai de Lumis Wasary. Blank de primeira linha, IM12, passadores fuji concept, cabo em cortiça AAA, não vai se arrepender, Deve ta na faixa de uns 800,00 reais no ML.

top top , mas minha meta é não passar de 500,00, mas pesquisando esse modelo acabei vendo a venator sw , outra varinha top em!! mas não se acha em lugar nenhum na net e nas casas de pesca aqui na região muito menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera muito obrigado pelas opinões e indicações !!
para quem esta começando é muito valido esses relatos , tanto para mim e outros que irão ler futuramente.
show rapaziada 
e estou quase me decidindo a pegar a enzo , só vou esperar mais algum relato de quem tenha ela e fale sobre o tamanho do cabo , que falam ser um pouco longo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...