Ir para conteúdo

pede dica de destino com preço acessivel (além de miranda e balbina)


Posts Recomendados

Prezados, buenas

 

Após seguir a dica dos amigos e ir na pousada da cida em miranda (muito obrigado!), ja estou me organizando para ir em balbina com o bruno (cabana quatá) no final do ano (obrigado, de novo!)

 

Escrevo para perguntar o seguinte:

 

Eu queria montar uma agenda de viagens de pesca com meu garoto para 2022, nesse mesmo esquema da cida e do bruno, tipo um hotelzinho simples com uns 3 ou 4 dias de pesca para nós, dois pescadores fracos que priorizam mais a ação que o tamanho.

 

Dito isto, os amigos poderiam recomendar mais opções de operações de pesca com preços acessíveis em outros lugares do brasil, além de miranda e balbina?

 

Vejo que há muitos relatos de viagens incríveis aqui no fórum, mas sendo o custo um fator muito limitante para mim, eu gostaria de saber o nome de alguns destinos legais com preços mais em conta.

 

Os amigos poderiam listar alguns destinos assim para eu pesquisar?

Se eu souber o nome do destino ou operador eu me viro para levantar mais informações.

 

Pode ser hotel ou barco flutuante, tanto faz.

Basta ter uma estruturazinha básica para a esposa esperar a gente voltar do rio.

 

Obrigado!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariozan, dono da Pousada Angical

(63) 99978-6357

Instagram: @mariozan.oficial

 

Black, guia em Altamira, às margens do rio Xingu

(93) 99115-6349

Instagram: @guia_jacksonaurelio

 

Recomendaria o Bruno da Quatá também, mas você já fechou este. Da minha lista de recomendações, é o único que ainda não pesquei, mas atendeu bem alguns amigos meus. 
 

Moisés, Recanto do Maçarico

(92) 98821-6970

Instagram: @recanto_do_maçarico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Araguaia sempre é um bom custo x benefício.....Aruanã e Luiz Alves são boas opções,porém como vai com família,eu indicaria ir pra Aruanã,pois em Luiz Alves "de noite" você pode ter alguma surpresa desagradável,se é que me entende...

Em Aruanã já me hospedei 2x na Pousada Recanto do Araguaia...Ótima estrutura pra quem vai com família,porém existem pousadas também mais simples e baratas,como a pousada do Manoel por exemplo. E como já conhece o Mirando,avançar um pouco mais também seria uma boa opção...Pousadas como Jund Pesca,Odila ou J Anhuma em Porto Morrinho e Albuquerque são lugares bem legais....

 

Recanto do Araguaia

062-999513434

 

Pousada do Manoel 

062-993016426

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ir presidente Epitacio com Guia Lobao ou MArcelo moreno fica no hotel manain 120,00 a pernoite com cafe por dupla , ai compra carne almoça no mato e janta na cidade

vai pagar de 300a 350,00 dia do guia barco motor, gazolina paga o quanto gastar , ai adiociona carne carvao bebida, gasta pouco e pega bem.

lago do peixe angical pousada peixe de mais operaçao do silas , tambem pescam com ele  Higor radar e miller marques,

pescaria com kishi em ilha soltera tamebem e bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...