Ir para conteúdo

Nível das Águas Rio Negro


Posts Recomendados

Kkkk....blz Martins...nós iremos ficar mesmo pelas bandas de Santa Isabel....Estaremos partindo dia 23 e só retornaremos dia 10/03....A esperança é de q a água abaixe 1 metro até chegamos + 1 metro até subirmos, e lá pra cima a água já esteja 1 metro mais baixa q o rio negro...kkkk..Caso contrário vou "beber, cair e levantar" kkkkkkk...

Na verdade não estou muito preocupado com peixes....Ano passado desmarquei uma pescaria minha por lá por conta as águas altas...Então, preciso mesmo é pescar....Estou levando equipamento de fundo e vários jigs..kkkkk..... rindo2::

Mas para não perder o rumo do tópico....há 4 dias não chove muito por lá.... aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk....blz Martins...nós iremos ficar mesmo pelas bandas de Santa Isabel....Estaremos partindo dia 23 e só retornaremos dia 10/03....A esperança é de q a água abaixe 1 metro até chegamos + 1 metro até subirmos, e lá pra cima a água já esteja 1 metro mais baixa q o rio negro...kkkk..Caso contrário vou "beber, cair e levantar" kkkkkkk...

Na verdade não estou muito preocupado com peixes....Ano passado desmarquei uma pescaria minha por lá por conta as águas altas...Então, preciso mesmo é pescar....Estou levando equipamento de fundo e vários jigs..kkkkk..... rindo2::

Mas para não perder o rumo do tópico....há 4 dias não chove muito por lá.... aplauso::

Fabricio, quem não te conhece até acredita!!! com tanto conhecimento do assunto, sua pescaria ruim é a dos meus sonhos!!! Boa sorte e que vc traga mais um relato de encher os olhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Vini.....realmente as coisas não estão muito boas (em termos de nível de água)...mas preciso estar lá. Preciso daquele lugar. Preciso respirar aquele ar. Estaremos usando um barquinho, apenas 4 pescadores...poderíamos cancelar....mas todos querem retornar...Muitos não acreditam...mas como falei, depois q se conheçe a amazônia um vício se instala em nós.... surtei::

Independente do resultado pode apostar q tiraremos muitas fotos e contaremos belos causos... viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peixe está lá, misturado a água. Cabe ao bom pescador separar os dois.

Alea jacta est, esta será a exclamação do Fabrício ao avistar o Negrão. Vai lá, separa os dois e faz um p*t@ relato ( com fotos senão o Kidão te chama de boateiro )

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, desisti do escafandro... Ia dar excesso de bagagem da TRIP... rindo3::

Fabrício, tô totalmente de acordo contigo, parceiro! Essa pescaria no Negrão é diferente!!! Eu já pesquei no Iriri, Telles Pires, Kuluene, Camaiú e em nenhuma delas rolou a ansiedade que envolve a pescaria no Rio Negro!!! É impressionante mesmo! A humidade do ar lá em cima, o calor, a ausência de mosquito, a mão doendo depois de passar o dia trabalhando iscas, a biritinha antes do jantar, banho de rio... Tudo é bom!

Ô semana que não passa!!! Chega o Natal mas não chega sexta-feira!! rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw todos os amigos....hehee....

Pode deixar Cachara....tentarei separar o peixe da água....mesmo naquele mar de água...kkk....mas se conseguem pescar no mar, pq não conseguimos pescar por lá....kkkk....Vlw...

Gustavo...aquele lugar é mágico mesmo...aff....tb não vejo a hora de ir....

E Rafael...seja muito bem vindo ao nosso fórum..é um prazer tê-lo por aqui...E conte pra nós...pra onde vc estará subindo???

abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, fui e voltei! A pescaria foi show! E, impressionante, o rio Demeni estava tão baixo lá pra cima que, mesmo com um barco com calado de 80cm não conseguimos subir até a cabeceira...

Encontramos uns companheiros que pescaram no Rio Aracá, também num barquinho que cala pouco, e eles também relataram boa pescaria, com águas num bom volume. Eles foram até a Serrinha do Aracá, que fica antes da Serra do Aracá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Notícia Gustavo!!! alegre:: alegre:: alegre::

Ano passado no carnaval a mesma situação desse ano... rios do lado direito estavam lotados... mesmo subindo até a cabeceira... e o Aracá e outros, seco de passar cados de 60 cm pra baixo..heheheheheheheh

O fabrício já está na margem esquerda tb.... torcer que pegue seco tb...pois andou caindo umas chuvas lá pra cima.... ::medo::

Aguardando o relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o relato... O Newtão e o Rafael, que foram juntos e são frequentadores do site, também estão me cobrando. Mas essa semana da volta vai ser pauleira! Vou montar no fim-de-semana e mando assim que tiver pronto!

Sr. Gustavo,

acho um absoluto desrespeito da sua parate para com os demais usuários deste fórum, falar que fez uma ótima pescaria nos confins do Rio Negro e ainda assim demorar mais do que 10 minutos pra mostrar ao menos uma fotinha... hehehehe diabo::

Se esta powrra de relato vai demorar... SOLTA UMAS 2 FOTOS POWWW!!! Hehehehehehe...

Boas notícias hein. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o relato... O Newtão e o Rafael, que foram juntos e são frequentadores do site, também estão me cobrando. Mas essa semana da volta vai ser pauleira! Vou montar no fim-de-semana e mando assim que tiver pronto!

Sr. Gustavo,

acho um absoluto desrespeito da sua parate para com os demais usuários deste fórum, falar que fez uma ótima pescaria nos confins do Rio Negro e ainda assim demorar mais do que 10 minutos pra mostrar ao menos uma fotinha... hehehehe diabo::

Se esta powrra de relato vai demorar... SOLTA UMAS 2 FOTOS POWWW!!! Hehehehehehe...

Boas notícias hein. joia:::

Concordo com você Xande, desrespeito total para nós usuários do Forum. Acho que você como moderador devia arrochar esse cara. huauhauhauhauha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...