Ir para conteúdo

Dicas! Pescaria em Bombinhas - SC


Posts Recomendados

Estou com uma viagem marcada para Bombinhas entre os dias 06 e 13 de março desse ano. Meu pai, assim como eu, sempre damos um jeito de fazer uma pescaria nessas ocasiões de lazer em família.

Ficaremos em uma casa na região da Praia da Tainha, um pouco afastado do centro, mais no extremo de Bombinhas e assisti a muitos videos de pescaria por lá.

705638508_PraiadaTainha.png.7584471e3358a1b47f7172a2c3ebe32a.png
Percebi que a maioria do pessoal opta por utilizar pequenos camarões artificiais e micro jigs (de 5 a 12g). Vamos pescar em cima das pedras mesmo.

Vou levar uma vara de 14lbs e molinete 1000 pra conseguir arremessar essas pequenas iscas. Linha multi de 20lbs e um fluorcarbon de no máximo 30lbs.

Gostaria de saber os melhores pontos pra esse tipo de pescaria na região e se indicam algum outro equipamento.
Se souberem de algum guia com embarcação também seria uma possibilidade.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo fala com o Felipe otimo guia conhece muito da região, é em Porto Belo do lado de bombinhas, sempre sai uns robalos, xaréus no popper, ele tem instagram felipe_guia_de_pesca fone dele 47 999334962, recomendo cara muito gente boa... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Preto Barcellos disse:

Leonardo fala com o Felipe otimo guia conhece muito da região, é em Porto Belo do lado de bombinhas, sempre sai uns robalos, xaréus no popper, ele tem instagram felipe_guia_de_pesca fone dele 47 999334962, recomendo cara muito gente boa... Abração

 Obrigado pela dica Preto! Falei com o Felipe e ele foi bem atencioso. Possui até as iscas e equipamentos pra quem precisar.

Peguei o contato do Ronei e Fernando também. Todos muito solícitos 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...