Ir para conteúdo

Pescaria no Rio Aripuanã - AM. Out-1997


Posts Recomendados

Depois de longo tempo sem postar, estou enviando um Vídeo relato de uma pescaria antiga, mas que tem muitas curiosidades e locais que já não existem.

Normalmente apresento somente o resumo, espero que gostem. Abraços.

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2021 em 12:41, Cristiano Rochinha disse:

Belo vídeo.Sempre bom relembrar esses bons tempos.

Obrigado por compartilhar!

Valeu Cristiano, sim sempre que posso assisto estes vídeos. Revivemos aqueles momentos. Grande Abraço.joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Kid M disse:

Parabéns Antonio,

Excelente material e narrativas !

Pena que o material se interrompe antes da pescaria propriamente dita...

Mas valeu muito pelo que registrou há tempos atrás. Muito bom :drinks:

Bacana Kid, não sabia se iriam gostar da postagem,  espero que este vídeo chegue a uma das pessoas que moram em Novo Aripuanã para restabelecer contato perdido.

Se desejar envio as outras edições, Forte abraçojoia:::

8 horas atrás, Mauricio Rossetim disse:

Gostei muito do vídeo, estou esperando a segunda parte.

 

 

Forte abraço Antonio e boas pescarias.

Olá Maurício, muito legal que tenha gostado, procuro passar o máximo de informações que me lembro do evento, Forte Abraço..joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Sone disse:

Incrível! Eu achei sensacional! 

 

Eduardo, sempre postei o resumo de minhas pescarias, achava que as pessoas que  não teriam interesse nos detalhes, mas acho que estava enganado. 

 

Durante toda pescaria acontecem muitos momentos interessantes que não conseguimos filmar e que ficam gravados apenas em nossa memória. 

 

Hoje para mim são histórias para meus Filhos, Netos e Amigos.Grande Abraço Amigojoia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Antonio Maia Junior disse:

Bacana Kid, não sabia se iriam gostar da postagem

Antonio,

Esse tipo de registro é (e será sempre) algo que qualquer pescador (de raiz ou não) gostará sempre de ler.

Via de regra temos a tendência de focar a captura dos peixes como "maior prioridade" a ser relatada, e esses detalhes que você tão bem retratou, enriquecem muito o relato.

Insisto sempre que "peixe é um complemento" (claro que importante), mas devemos sempre tirar mais partido das condições e fatos que ocorrem ao nosso redor.

Tentar entender (e conhecer) a forma de vida dos ribeirinhos, desfrutar de seus hábitos alimentares, entender suas prioridades do "dia a dia" é sempre algo inesquecível.

Não gostaria de que "enviasse" os complementos dessa (e outras pescarias) e sim que as postasse para que um número maior de usuários do FTB possam usufruir delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2021 em 16:59, Antonio Maia Junior disse:

Obrigado Eder, a frase que você usa no post explica muito bem estes eventos, abraços.joia:::

Essa frase é muito verdadeira, graças a Deus a pesca esportiva só meu trouxe pessoas maravilhosas, sou muito grato por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...