Ir para conteúdo

Carretilha Shimano Scorpion mgl 151xg para pesca de açus


Posts Recomendados

Fala Vicente td bem ??

uma boa opção. Tenho uma , ainda não fui pra Amazonia com ela.  A carretilha é forte , arremessa muito bem , boa capacidade de linhas de 50-65lb, bom freio. 
Ela nao é uma carretilha Leve , mas já pesquei lá com curado K e o peso e praticamente o mesmo e foi de boa. Ela tá cara aqui no Brasil , bem mais cara que a Venator AC por exemplo. 
Se for Comprar, pega no aliexpress que aí vale a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Fala Vicente td bem ??

uma boa opção. Tenho uma , ainda não fui pra Amazonia com ela.  A carretilha é forte , arremessa muito bem , boa capacidade de linhas de 50-65lb, bom freio. 
Ela nao é uma carretilha Leve , mas já pesquei lá com curado K e o peso e praticamente o mesmo e foi de boa. Ela tá cara aqui no Brasil , bem mais cara que a Venator AC por exemplo. 
Se for Comprar, pega no aliexpress que aí vale a pena 

Fala Marcos. A ideia é substituir  minha scorpion dc7. Nada contra a dc7,  muito pelo contrário.  E está nova. Mas simplesmente experimentar outra. Quero justamente uma carreta boa de arremesso,  bom freio, capacidade se linha e ergonômica, principalmente para hélices.  

Obrigado pela ajuda.

Aba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2021 em 14:59, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal, o que vocês acham da carretilha shimano scorpion mgl 151xg para pesca de açus? 

Abraços e obrigado pela ajuda

Vicente saudações, está aí a belezura, comprada para ir a Barcelos neste ano. Se não der vou pra o Água Boa em Roraima, sempre atrás dos açús. Ainda não pesquei com ela mas a primeira impressão foi muito boa. Parruda, leve e com uma empunhadura muito boa. Abraços e ótimas pescarias.

 

índice.jpg

índice.jpg2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Heitor César Maia disse:

Vicente saudações, está aí a belezura, comprada para ir a Barcelos neste ano. Se não der vou pra o Água Boa em Roraima, sempre atrás dos açús. Ainda não pesquei com ela mas a primeira impressão foi muito boa. Parruda, leve e com uma empunhadura muito boa. Abraços e ótimas pescarias.

 

índice.jpg

índice.jpg2.jpg

César, Obrigado pela ajuda.  Estou em dúvida entre ela e a BW GTX. Tentado a compra-la.

.Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2021 em 13:43, Vicente_SennaJR disse:

César, Obrigado pela ajuda.  Estou em dúvida entre ela e a BW GTX. Tentado a compra-la.

.Abração 

Vicente eu tenho a MS BW GTX, vai ficar para as hélices, tem uma pegada muito boa, bem leve e pra quem pesca pouco como eu, uma a duas vezes por ano atrás dos açús serve muito bem. Eu mesmo faço a manutenção dos meus equipamentos. Já abri as duas, são diferentes, cada uma com suas propostas e constituição proporcionais ao custo de cada uma, mas posso te garantir que valem muito bem o que custam. Espero que minhas expectativas sejam respondidas nas pescarias, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor César Maia disse:

Vicente eu tenho a MS BW GTX, vai ficar para as hélices, tem uma pegada muito boa, bem leve e pra quem pesca pouco como eu, uma a duas vezes por ano atrás dos açús serve muito bem. Eu mesmo faço a manutenção dos meus equipamentos. Já abri as duas, são diferentes, cada uma com suas propostas e constituição proporcionais ao custo de cada uma, mas posso te garantir que valem muito bem o que custam. Espero que minhas expectativas sejam respondidas nas pescarias, abraços.

Valeu,  Heitor.  Vou tentar uma delas.  Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 10/02/2021 em 13:32, Vicente_SennaJR disse:

Valeu,  Heitor.  Vou tentar uma delas.  Abs 

Vicente, chegou a comprar a Scorpion MGL?

 

Se sim, usou na Amazônia? Como ficou a questão do micromódulo, algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2021 em 13:25, Heitor César Maia disse:

Vicente saudações, está aí a belezura, comprada para ir a Barcelos neste ano. Se não der vou pra o Água Boa em Roraima, sempre atrás dos açús. Ainda não pesquei com ela mas a primeira impressão foi muito boa. Parruda, leve e com uma empunhadura muito boa. Abraços e ótimas pescarias.

 

índice.jpg

índice.jpg2.jpg

Heitor, poderia relatar também como foi o uso da Scorpion na Amazônia? Se não teve problemas de durabilidade ou com o micromódulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2021 em 06:55, Marcos Juliano disse:

Fala Vicente td bem ??

uma boa opção. Tenho uma , ainda não fui pra Amazonia com ela.  A carretilha é forte , arremessa muito bem , boa capacidade de linhas de 50-65lb, bom freio. 
Ela nao é uma carretilha Leve , mas já pesquei lá com curado K e o peso e praticamente o mesmo e foi de boa. Ela tá cara aqui no Brasil , bem mais cara que a Venator AC por exemplo. 
Se for Comprar, pega no aliexpress que aí vale a pena 

Marcos, a sua Scorpion chegou a usar lá? Como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...