Ir para conteúdo

Pescaria no Rio Aripuanã - AM. Out-1997 Parte 2


Posts Recomendados

Nesta parte 2 dos vídeos, tem algumas pescarias e muitas curiosidades. Espero que gostem, abraços.

 

Devido a problema de renderização o vídeo ficou reduzido, estou enviando a seguir o completo, Desculpem a confusão, 

 

Vídeo substituído pelo que deveria ter sido

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Eduardo Sone disse:

Incrível como o tempo parece não passar nas águas amazônicas. Eu me senti junto de vocês almoçando ao som do motor do barco.

Excelente material o senhor tem em mãos. Parabéns! 

Será que teremos a parte 3? rs

Olá Eduardo, muito obrigado por suas palavras, nos motiva a continuar postando. Então só agora percebi um erro de renderização que reduziu o tempo do vídeo que é de 20min. Estou corrigindo e tentarei ver se consigo posta-lo novamente. Forte abraço Amigo.joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Kid M disse:

Antonio,

Sugiro que abra um tópico novo (Pescaria nos rios Aripuanã e afluentes) e poste os dois vídeos, pois os interessados poderão ver o que desejarem - provavelmente verão ambos e desejarão mais... :read: :amigo: ::fishing

Obrigado Kid, já postei o vídeo corrigido, muito Obrigado Amigo:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antônio,

Nada de chato, diria até "ao contrário disso".

Seu relatos são feitos com muita sensibilidade e apresentam os fatos como eles são.

Uma enorme oportunidade para aqueles que não tiveram oportunidade de fazer esse tipo de pescaria.

Parabéns e poste sempre pois acessa quem estiver com interesse - essa é uma das vantagens do FTB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...