Ir para conteúdo

Acelerador de pedal no TRICK. Vale ?


Posts Recomendados

Fala amigos,

 

Os benefícios de um acelerador de pedal já são bem claros, inclusive eu estou pensando em colocar um no meu Trick.

 

O problema é que um amigo que tinha um me falou que no Trick é ruim porque o cockpit é pequeno e, como eu sou alto (1,90m) é bem provável que fique muito apertado e eu fique com o joelho esmagado no volante. Como eu nunca pilotei um trick com pedal, não faço a menos idéia se isso procede... 

 

O que vocês me dizem ? Especificamente no Trick, fica apertado para colocar um ?

 

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cassio F Nunes disse:

eu tenho no meu e gosto muito 

não sei se vai te incomodar, nao posso opinar 

meu tamanho e 1,79, 

meu trick e o g2 , se o seu for g3 ele cresce mais 10cm no cockpit

mas o trick e meio pequeno mesmo 

 

Imagino que o meu seja o G3... ele é o 480 (4,80m). Bom saber desse detalhe, às vezes o dele era menor...

 

Esse fds passei fazendo uns testes, falei com outros amigos e vi que tem várias pequenas diferenças entre um e outro... o de um outro amigo não tinha umas ondulações no painel prá encaixar melhor as pernas. E o tamanho do volante também influencia no espaço que sobra. Como meu volante é pequeno (32cm), sobra mais espaço prás pernas.

 

Vou arriscar. Na pior eu desmonto e vendo o pedal... hahaha

 

 

Valeu pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...