Ir para conteúdo

GULP ALIVE


pomarola

Posts Recomendados

Pomarola...dei uma editada para q o vídeo apareceçe diretamente no fórum...

Bem...essa não é uma propaganda de uma isca...é a propaganda desse produto...q tem cheiro de peixe, camarão ou outra "porcaria" ...hehee....Ele jogou esses peixinhos de borracha dentro do produto para q eles ficassem com esse cheiro.

O Marquinhos e o Bigão é q já usaram isso...daqui a pouco eles passam por aqui... tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pomarola....!!

Comprei 4 bichinhos desses ano final de 2007...na verdade, comprei a essência dessa isca ai..que é uma isca soft dentro de umj líquido de peixe morto...kkkkkkk

Usei duas vezes apenas, pois carregar o spray, depois vc fica com seu carro, tudo com fedor de peixe morto.... usei a primeira vez, foi engraçado....quando fui aplicar numa isca de meia água para teste... erro a saída do fluído e acertei a cara do piloteiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Outra vez, quando fui tentar pegar umas piranhas para usar como isca para peixe de couro, coloquei na carne que estava usando como isca e começou a sair uma piranha atras da outra....

Eu acredito que funcione por que o odor é muito forte......mas precisaria ter tempo pra testar...hehehehe

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pomarola...dei uma editada para q o vídeo apareceçe diretamente no fórum...

Bem...essa não é uma propaganda de uma isca...é a propaganda desse produto...q tem cheiro de peixe, camarão ou outra "porcaria" ...hehee....Ele jogou esses peixinhos de borracha dentro do produto para q eles ficassem com esse cheiro.

O Marquinhos e o Bigão é q já usaram isso...daqui a pouco eles passam por aqui... tchau::

ola, na verdade a Berkley vende um baldinho (e tbm um baldão) dessa iscas, o proprio soft bait jah mergulhado na essencia!! sao softs feitos pra serem mergulhados e tbm sempre mantidos (guardados) nesse liquido!

mas depois de alguns pinchos os caras pedem pra vc voltar ele dentro do pote pra pegar mais essencia,imagino!!!

pelo menos oq eu comprei jah vem tudo junto e tem varios tipo....shad, lagostin, camarao e outros!

desulpe pelo video grande! nao sabia q era grande pra ser postado!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não... para mim foram desenvolvidas mais para Black Bass... portanto nunca usei. morto::

ola Bruno, nos EUA, o peixe alvo eh sempre mesmo o black bass, mas o primeiro teste dessas iscasq farei aki ,sera no tucuna...

colocado numa cabecinha de jig deve ser irresistivel!!!

quanto ao uso no bass, realmente existe uma infinidade de jeitos e situacoes onde pode ser usado, isso que gosto na pesca dos basses, a diversidade de montagens (rigs).

voltando ao tucuna....essa isca nao passa dum shad....soh q eh mais molinho, rsrs.....quando a coisa aperta e os tucunas nao entram na superficie...entram em cena as iscas de meia agua e de fundo neh...peninha, jig, shad, barbela e tal....elas devem vir bem....mas soh tem de 3 e 4 polegadas....acho um pouco pequenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pomarola, boa noite.

Não sei se funcionaria para os bocudos, mas a Berkley Gulp! Alive Shrimp deve ser ótima para robalos. Além disso é Berkely, grande marca.

Duro deve ser o cheiro que vai fica na mão....

Abraços.

Ola!!!

pensei tbm nos robalos....tem um povo pescando robalo com softbait.

da um bom resultado....ate minhoca de bass os doidos tao usando ,rsrs..

deve dar certo sim....os shrimp e tbm os minnows! sao mto reais os peixinhos!!

americano pra fazer soft ainda eh melhor que os japas!!! pelo menos na minha opiniao!

abs

poma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pomarola,

Eu tenho uma teoria que esse tipo de isca deve ser o bixo pra pegar tucunaré! Por dois motivos: 1) parece um peixe; 2) tem cheiro e gosto de peixe!

Eu já usei softbaits pra tentar pegar tucunarés. O "único" problema é que nossos rios tem piranhas! É impressionante como elas chegam primeiro que os tucunarés! E uma dentada de piranha numa isquinha dessa é fatal! Pode jogar fora! Aí a pescaria fica mais cara ainda! Mas vou insistir no assunto. Vou levar umas lá pra Barcelos no Carnaval depois eu posto os resultados aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...