Ir para conteúdo

Voltei cambada..


Popper

Posts Recomendados

Tendo cerva e SM ta valendo anjo::

Pois é felipe, para dormir com aquele calor e ainda mais cheio de mosquito tem q ter muita cerva... suici:: suici::
Putz... que fria!!!

Alem dos contratempos ainda tinha muito mosquito!!!

Bom retorno de pescaria amigão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc se atreve a divulgar seu retorno sem ao menos postar um foto da pescaria! Conada Conada DESAPROVADO. vou te negativar seu varejeira de uma figa. Ainda por cima nem avisou os amigos de Brasília quando passastes por aqui, nem ao menos para dar tchau:: .

Pelo menos tu tava no bem bom da Serra da Mesa praia:: praia:: , enchendo a cara e festejando niver com o Claudio e cantando em volta da fogueira viola:: com os piloteiros love:: love:: da pousada!

E aí, levou a Dolly para curtir alegre:: danca:: com os amigos! huahuahuahuahuhauuhahuahu

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc se atreve a divulgar seu retorno sem ao menos postar um foto da pescaria! Conada Conada DESAPROVADO. vou te negativar seu varejeira de uma figa. Ainda por cima nem avisou os amigos de Brasília quando passastes por aqui, nem ao menos para dar tchau:: .

Pelo menos tu tava no bem bom da Serra da Mesa praia:: praia:: , enchendo a cara e festejando niver com o Claudio e cantando em volta da fogueira viola:: com os piloteiros love:: love:: da pousada!

E aí, levou a Dolly para curtir alegre:: danca:: com os amigos! huahuahuahuahuhauuhahuahu

um grande abraço

To colocando minha vida em dia, assim q der mando uma foto.

Agora eu encontrei com a turma na terça, fomos ate na casa do icaro filar cerva, no domingo tava sem carga de celular, o marquinhos me falou q vcs tinham combinado. Foi mal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...