Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saudações amantes da pesca! Meu nome é Yuri Calazans tenho 38 anos sou baiano e estou a uns 6 anos em Uberlândia-MG porém irei morar novamente em Itaparica-Ba (que fica localizado na Ilha de Itaparica e creio que alguns conhecem pois já vi na busca) agora final desse mês.

 

Minha vida de pescaria é praticamente 0. Sempre pescava com vara de bambu pegando Carapicu em Itaparica-BA (sempre coloco BA pois tem 3 itaparica em PE e ES. ehehe). Já pesquei uma vez em Uberlândia com molinete mas foi somente 1 dia.

Engraçado que não cheguei a seguir meu pai (já faleceu) que foi um dos grandes pescador em alto mar/mergulhador sub pegava altos tubarões, jamantas, enormes barracudas... Enfim sei que aqui mais um fórum pesca esportiva mas contando a minha história mesmo.  Não curto pesca sub mas amo mergulhar! Infelizmente não terei o prazer de pescar com meu velho, nem que seja com vara de bambu. 😢

 

Sou um cara muito curioso, gosto de aprender de tudo um pouco e nessa questão sou teimoso de costume. Exemplo eu ser teimoso: Pretendo montar 2 conjuntos: Um molinete e outro carretilha. Sem saber estilo de pesca certo. Apenas quero pescar e me divertir!

 

Sei que vi alguns Baianos no fórum...  Esperar essa pandemia chata e claro serão bem vindo a Itaparica e seria enorme prazer pescar com vocês!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...