Ir para conteúdo

ALAN LEONCIO - ALGUÉM SABE DELE????


Felipe Moraes

Posts Recomendados

Pessoal, estou muito preocupado com meu amigo Alan Leoncio, que foi visto pela última vez meio "alegrinho" em meio a um bando de marmanjos, e depois foi embora pro Piauí num corsa bem velhinho com mulher e dois filhos, mais o papagaio o cachorro e quinze sacos de farinha, e ninguém sabe o que aconteceu com ele. Segundo me disseram, na cidade natal desse Cearense-Piauiense ainda não chegou telefonia celular e internet lá é nome de mulher da vida. Mas como o clima de Paz está reinando por aqui sem ele, eu lanço o movimento "FICA ALAN". O que vocês acham que pode ter acontecido com ele e qual a opinião de vocês, ele deve ficar ou voltar??? OPINEM!!!!!!!!!!!

Imagem Postada

ACHEI ESSA FOTO NUM SITE, SERÁ QUE É ELE TENTANDO VOLTAR PRA CASA???

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...