Ir para conteúdo

Barco Calaça FlashBass 5.5 Motor Mercury 50 hp


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal da Turma do Bigua , hj quero deixar aqui o relato da minha embarcação  e a velocidade de cruzeiro o que vcs acham?

Navegação heim Lago Rio Tiête Região Buritama-SP

Velocidade de Cruzeiro 45km/h  a 4 mil rpm o motor

 

Traia

Barco Calaça FlashBass 5.5 Plataformado 

Motor Mercury 50hp c/ Helice original do Yamaha 40  11x15-G

1 ocupante , caixa termica 50lts, motor eletrico uma bateria 100A , e outra de 45A partida do Motor 

Mais Equipamentos de segurança ,  Boia , extintor , poita pequena  

WhatsApp Image 2021-02-16 at 19.25.25 (1).jpeg

IMG_20201106_171904 (1).jpg

IMG_20201106_171831 (1).jpg

WhatsApp Image 2021-02-16 at 19.25.35.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo bom dia!

 

Tenho o granflashbass de 6 m plataformado com o mercury 50 hp, com caixa térmica embutida, bateria de 100 amperes e em 3 ocupantes mais tralha fica na média de 50/53 km/h.

 

Teoricamente o seu conjunto por ser menor e por estar menos carregado deveria andar mais que o meu, e a sua velocidade de cruzeiro ser próxima da minha máxima, quando vc acelera no máximo, a quanto ele chega?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter ficado muito economico, mas difícil mensurar se a velocidade tá compatível ou não, isso varia do peso carregado e de cada motor.  Meu Yamaha 40hp na chata 6m em dois pesados com média de 110kg,  poitas, elétrico, bateria 60amp  e tralhas de pesca a 5000 rpm que é mais ou menos 3/4 do acelerador ele fica a 48km/h ,  em aceleração maxima 5.500 rpm e 54 a 55km/h 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que acompanho, deveria no mínimo bater os 50km/h. Esse desempenho eh compatível com motor 40hp no máximo,

porém como trabalhou a 4mil giros não sei te dizer se está adequado, tente regular o trim para ver se melhora o desempenho! Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2021 em 22:34, Guto Pinto disse:

Deve ter ficado muito economico, mas difícil mensurar se a velocidade tá compatível ou não, isso varia do peso carregado e de cada motor.  Meu Yamaha 40hp na chata 6m em dois pesados com média de 110kg,  poitas, elétrico, bateria 60amp  e tralhas de pesca a 5000 rpm que é mais ou menos 3/4 do acelerador ele fica a 48km/h ,  em aceleração maxima 5.500 rpm e 54 a 55km/h 

Boa noite Amigo , sim ficou muito economico , na velocidade maxima a 5.500 rpm e 67 a 69km/h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2021 em 23:50, Pedro Henrique Orlando F disse:

Pelo que acompanho, deveria no mínimo bater os 50km/h. Esse desempenho eh compatível com motor 40hp no máximo,

porém como trabalhou a 4mil giros não sei te dizer se está adequado, tente regular o trim para ver se melhora o desempenho! Abs 

Essa velocidade que postei é 1/4 de aceleração do manche , por isso fiquei bem contente

na aceleração maxima fica  a 5500 rpm esta entre 67 a 69km/h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2021 em 11:13, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Fala amigo bom dia!

 

Tenho o granflashbass de 6 m plataformado com o mercury 50 hp, com caixa térmica embutida, bateria de 100 amperes e em 3 ocupantes mais tralha fica na média de 50/53 km/h.

 

Teoricamente o seu conjunto por ser menor e por estar menos carregado deveria andar mais que o meu, e a sua velocidade de cruzeiro ser próxima da minha máxima, quando vc acelera no máximo, a quanto ele chega?

 

abraços

na aceleração maxima 5500 rpm 67 a 69km/h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 21:35, Fabio Santos disse:

na aceleração maxima 5500 rpm 67 a 69km/h

meu amigo do céu esse barco seu ficou ótimo. mais qual bass boat ta puxando ele para ele chegar nessa velocidade...desculpa não aguentei  😅😅😅  parabéns o conjunto ficou top..to achando muito velocidade para um barco desse mais pode acontecer...tá usando hélice de inox? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2021 em 11:52, Natan Jr disse:

meu amigo do céu esse barco seu ficou ótimo. mais qual bass boat ta puxando ele para ele chegar nessa velocidade...desculpa não aguentei  😅😅😅  parabéns o conjunto ficou top..to achando muito velocidade para um barco desse mais pode acontecer...tá usando hélice de inox? 

boa noite Nossa Região aqui é conhecida por ter eventos de arrancadão de Barcos esse meu é original , porém si vc pesquisar vc vai encontrar o video no instagram do Fabricante da calaça com um flash bass 5.5 de cor preta com motor mercury50 hp navegando a 74 km/h pesquise que vc podera ver pessoalmente esse recorde é de uma amigo meu o Leonardo de Birigui- sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/02/2021 em 21:34, Fabio Santos disse:

Essa velocidade que postei é 1/4 de aceleração do manche , por isso fiquei bem contente

na aceleração maxima fica  a 5500 rpm esta entre 67 a 69km/h

Tá voando então seu conjunto, bass com motor 90 anda nessa média 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...