Ir para conteúdo

Caterva a Casa dos Amigos: Agradecimento


Ladislau Tenório

Posts Recomendados

 

Paty, esposa do Nelson Maciel

 

Agradecimento aos amigos....

O céu  está em festa e mais luminoso com uma estrela chamada Nelson, o nosso Nelson. 
E como o meu grande amor sempre dizia que quem não tem amigos não tem nada e quem TEM AMIGOS TEM TUDO. 

De um cantinho la de cima, onde com seus dizeres, feitos e saberes  sempre tão generoso e alegre o nosso Nelson que sempre foi luz e agora de outro plano nos ilumina, olha muito agradecido  essa gente muito amiga que está tão conosco! 
A ajuda foi tanta, que o meu coração que pulsa com uma saudade absurda agradece a todo instante. Essa nova caminhada sem o meu amor nesse plano físico, que deixou uma vida de companheirismo e união que levarei para qualquer lugar e com quem estiver comigo, não vai ser fácil, mas com os amigos queridos é bem mais possível.

Estamos todos aqui de passagem e com o nosso amado Nelson estaremos  para todo sempre conectados.
Como sua companheira de jornada, me sinto honrada e agradecida  de termos nos encontrado e tanto nos amado nessa vida. Agradeço de coração em seu e em meu nome a  força, o carinho e a ajuda de todos. 
❤️Nelson meu amor tu tem toda razão 
QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO! 
Vai com Deus e brilha muito, te temos no nosso coração para sempre.
Abraços Paty ( Meu amor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda declaração!!! 

 

Na minha opinião, o  Nelson era um cara extremamente atencioso e fino no trato!!!

 

Um gigante da pesca esportiva nacional!

 

Já está  fazendo falta!!! 

 

Descanse em paz!!!  buaa::

 

Lalau, você é "fora da curva" de tão legal! :good:

 

Abraço!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Alex Carvalho disse:

Linda declaração!!! 

 

Na minha opinião, o  Nelson era um cara extremamente atencioso e fino no trato!!!

 

Um gigante da pesca esportiva nacional!

 

Já está  fazendo falta!!! 

 

Descanse em paz!!!  buaa::

 

Lalau, você é "fora da curva" de tão legal! :good:

 

Abraço!!! 

Muito obrigado, Alex.

Só retribuí um pouquinho do que o Nelsão fez por todos nós da pesca esportiva.

Abraços, Dr Traíra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...