Ir para conteúdo

Scorpion BFS para tilápias. É boa?


Posts Recomendados

Pessoal, acabei de comprar uma Scorpion BFS, digamos que por uma oportunidade que me apareceu. Uso dela será especificamente para tilapia com iscas artificias.

Internet tem poucas informacoes em português sobre ela, alguém que tenha ela sabe me dizer se realmente arremessa com facilidade iscas de 3 gramas?

se comparada com a Aldebaran 50 hg ela tem bons resultados?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei a scorpion bfs, e confesso que estou namorando ela tb...

Vi alguns vídeos no YouTube,  num canal gringo chamado reel test.  Lá fala bastante dela, vários testes até com iscas de 1,5 g. Ela foi muito bem  ficou um pouco atrás da aldebaran bfs. 

Eu tenho uma aldebaran 50, acho q até 5g Ela vai bem, abaixo disso acho q já perde performance 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Lopes disse:

Rapaz, acredito que sim. Conheço somente a Aldebaran 50HG, que pra mim ainda é inferior a Abu Garcia MGXtreme2, a melhor carretilha para iscas leves que já usei.

Sempre ouvi falar muito bem dessa Abu Garcia, porém a scorpion achei pela metade do preço comparando com a MGXtreme2. 

por isso acabei optando por ela. Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Luis Guedes disse:

Nunca usei a scorpion bfs, e confesso que estou namorando ela tb...

Vi alguns vídeos no YouTube,  num canal gringo chamado reel test.  Lá fala bastante dela, vários testes até com iscas de 1,5 g. Ela foi muito bem  ficou um pouco atrás da aldebaran bfs. 

Eu tenho uma aldebaran 50, acho q até 5g Ela vai bem, abaixo disso acho q já perde performance 

Então, Aldebaran 50 e bem usada para o tipo de pesca que vou fazer com essa scorpion, e ela vai muito bem. 

porém o carretel da BFS me empolgou bastante pra arriscar nela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Scorpion BFS para tilápias. É boa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...