Ir para conteúdo

Vara NN Asgard 14lbs. É boa?


Glauber Eduardo Mancini

Posts Recomendados

beleza man? cara eu não vi muitos atrativos nessa vara pelo merchan extensivo que ela recebeu...acredito que ela custa muito caro pelo que vem de componentes da vara....acredito que existam opções melhores no mercado com um custoXbenefício melhor...claro que tem gente que deve usar e curtir a vara, não deixa de ser um bom produto mas com um valor agreado grande demais, mas essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lumis tem alguns modelos legais, a MS tem a série lubina vermelha que é um bom c x b e as venator são a série top, tem muita  opção e vai de gosto pessoal, mas com a inflação do país ta complicado comprar qualquer coisa com essa alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 minutos atrás, Solano Corrêa disse:

pelo preço que estão pedindo daria uma olhada nos escambos da vida e procuraria uma major Craft Benkei ou uma redai Viking semi nova, depois que usei as benkei encostei todas que eu tinha.

Solano, acho que é muito difícil vc encontrar Benkei ou alguma redai mesmo que usada por esse valor, digo difícil pra ser modesto, pq se for realista é impossível.

 

Quem tem e quer se desfazer não vende por esse valor, ainda mais com o dólar na casa do 5,5.

 

Mas se vc achar uma me dá um toque que eu compro. Kkkkkkkk

 

Infelizmente material de pesca está uma facada. ⚔🗡⚔

 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2021 em 17:43, Gabriel Bragatto disse:

Solano, acho que é muito difícil vc encontrar Benkei ou alguma redai mesmo que usada por esse valor, digo difícil pra ser modesto, pq se for realista é impossível.

 

Quem tem e quer se desfazer não vende por esse valor, ainda mais com o dólar na casa do 5,5.

 

Mas se vc achar uma me dá um toque que eu compro. Kkkkkkkk

 

Infelizmente material de pesca está uma facada. ⚔🗡⚔

 

Abraço.

 

 

Mês passado comprei no escambo uma benkei 5’8 14lb a 700 reais. 
como falei, tem que procurar uma hora aparece, sem pressa.

tenho quatro benkei, 1 14lb, 2 de 16lb e uma de 20lb todas seminovas de escambo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...